Enquete

HugoEsteves

Power Member
boas pessoal...a dúvida é a seguinte, tenho um enquete feito em php-mysql ta feito e a funkar a minha duvida é como o vou por na minha página inicial que esta feita em html dentro de uma coluna....é possivel? se sim como de fazer?
 
Expressões brasileiras, oi?

Acho que enquete significa um questionário, neste caso formulário.
Se o teu servidor tratar de processar o .html como .php sim.
Onde tu o pões já é contigo!
 
pois é pessoal é mesmo uma expressao brasileira pois aprendi a trabalhar com um brasuka :) enquete é tipo uma questão que se poe ao visitante tipo "gosta do nosso serviço?" e depois aparece em baixo sim ou nao o visitante vota e logo abaixo tem o resultado da votação.

Mas a minha dúvda presiste... eu tenho o home onde kero meter o enquete mas o home ta em html....o enquete ta em php com base de dados mysql.... eu so é preciso copiar o código php para a parte da pagina em html e fica logo la? ou tenho que chamar o php que fiz?
 
Se o php for interpretado numa página HTML tudo bem caso contrário terás de configuar no teu servidor para que isso aconteça.
Se for o apache podes usar o um ficheiro .htaccess.
 
tenho um enquete feito em php-mysql ta feito e a funkar
Se o código funciona numa página de testes, também funciona na coluna da tua página, ou colas lá o código da enquete ou fazes a inclusão do ficheiro com php.
 
Back
Topo