1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enquete

Discussão em 'Web Development' iniciada por HugoEsteves, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 558)

1. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

boas pessoal...a dúvida é a seguinte, tenho um enquete feito em php-mysql ta feito e a funkar a minha duvida é como o vou por na minha página inicial que esta feita em html dentro de uma coluna....é possivel? se sim como de fazer?

2. Mavors

Mavors Power Member

Desculpa a minha ignorância... mas o que é uma enquete?

3. hostmake

hostmake Power Member

Expressões brasileiras, oi?

Acho que enquete significa um questionário, neste caso formulário.
    Se o teu servidor tratar de processar o .html como .php sim.
    Onde tu o pões já é contigo!

4. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

pois é pessoal é mesmo uma expressao brasileira pois aprendi a trabalhar com um brasuka :) enquete é tipo uma questão que se poe ao visitante tipo "gosta do nosso serviço?" e depois aparece em baixo sim ou nao o visitante vota e logo abaixo tem o resultado da votação.

Mas a minha dúvda presiste... eu tenho o home onde kero meter o enquete mas o home ta em html....o enquete ta em php com base de dados mysql.... eu so é preciso copiar o código php para a parte da pagina em html e fica logo la? ou tenho que chamar o php que fiz?

5. K0mA

K0mA Power Member

Se o php for interpretado numa página HTML tudo bem caso contrário terás de configuar no teu servidor para que isso aconteça.
    Se for o apache podes usar o um ficheiro .htaccess.

6. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

e como faço para que o enquete fique a aparecer na coluna que quero da minha home em html?

7. K0mA

K0mA Power Member

Se o código funciona numa página de testes, também funciona na coluna da tua página, ou colas lá o código da enquete ou fazes a inclusão do ficheiro com php.

Partilhar esta Página