Entrada no mundo HDTV

slr

Membro
Devido ao facto do meu televisor CRT actual ter avariado gostava de mudar para um produto mais actual. O ideal seria um LCD de 32' para a minha sala, no entanto nem sei por onde escolher são tantas as escolhas mesmo dentro do meu orçamento que é pequeno (não posso gastar mais que 600-700e no max).
Já estive a ver diversos modelos e mesmo forums mas fiquei mais ou menos na mesma e por isso decidi recorrer ao pessoal aqui do forum que percebe disto muito mais que eu.

Dentro do meu pequeno orçamento que modelos recomendam? (tenho intenção de um dia destes comprar uma ps3 mas por enquanto o uso que lhe irei dar deve ser mesmo dvd's etc...outra coisa que me preocupa é se por ex. a ver futebol se nota arrastamento ou não)

Agradecia qualquer conselho que pudessem fornecer a este noob.
 
Última edição:
Ando mais ou menos com o teu problema, a escolha entre os quase milhentos modelos e marcas não é fácil, ainda mais agora que andam por ai 40" a baixar de preço, depois há aqueles promenores de qualidades do display apesar das caracteristicas no papel serem idênticas.
Ando a aguardar pelo mês das promoções de Natal e ver o que anda por ai, básicamente é só para ver tv e um ou outro filme, ando de olho na 32PFL5322PHILIPS mas ainda indeciso.
 
Back
Topo