1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

entrada s-vidio de portatil lg60 express

Discussão em 'Digital Life' iniciada por filipe andre, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 704)

1. o meu problema é o seguinte o meu portatil tem uma entrada s-vidio,gostava de poder ligar a minha televisão ou dvd ao portatil para poder visualizar os canais da tv cabo no meu portatil.ja espermentei ligar o meu dvd k tem uma saida de s-vidio e liguei ao portatil mas nao detectou nenhum sinal.será perciso de algum programa pa poder visualizar.
    será k tenho de comprar um placa de tv exterior???

2. vcore

vcore Power Member

De certeza que isso é uma entrada S-Video ? Não será uma saida S-video para ligares o portatil à tv ?

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Aproveitando este topic... eu queria ligar o meu pc a uma televisão. Com a minha placa antiga logava com o cabo amarelo ( ao buraco amarelo da placa gráfica ). Mas agora tenho uma placa nova sem esse buraco :confused:

O s-video funciona da mesma maneira?
    Fiquem bem

4. onaips

onaips Power Member

sim, mas tem mais qualidade, visto que fica com mais componentes (axo eu :wink:), mas se a tua tv nao tiver essa entrada há sempre adaptadores para esse teu antigo cabo.

abraxo

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Obrigado. Já sei de uma pessoa que me pode arranjar o cabo mais o adaptador. :P

fica bem

Partilhar esta Página