Entrada usb receptor MEO

Mais uma dúvida que quero colocar para que alguém possa responder-me. Tenho um receptor MEO para tv por cabo, este tem um entrada usb na frente. Alguém me saberá responder se gravando filmes num disco externo poderei ligá-lo a essa ficha e vê-los como se estivessem guardados no disco do receptor? Porque pensei em passar os dvds para um disco externo (uma vez que supostamente é mais seguro e garante uma melhor qualidade dos mesmo a mais longo prazo) e assim poderia vê-los directamente sem ter de recorrer ao leitor de dvd...

Mais uma vez mto obrigado.

Abraço, Guerreiro
 
pois era bom não era! Eu também queria pq também tenho Meo, mas a porta usb da box está desactivada. Para além disso tudo o que gravas na box é encriptado por isso mesmo que se tirasse o disco para tentar sacar informação não daria... O que podes fazer é ligar um disco externo ao router e a partir daí conseguires aceder ao seu conteúdo de forma wireless.
 
Obrigado dare_me pela resposta. Também imaginei algo do género, uma vez que no manual tb diz que está desactivada. Queria perguntar a alguem com mais experiência porque poderia haver sempre uma esperança!!! Eheh!
 
Back
Topo