1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entre 2 Fontes Modulares qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Budokai, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 815)

1. Budokai

Budokai Power Member

Pessoal abro este Tópico pois tenho uma duvida entre duas fontes e visto que nenhum dos outros tópicos sobre fontes falam sobre estas duas em questão que ria saber qual a melhor em termos de eficiência barulho e potencia. As duas fontes são:

Thermaltake ToughPower QFAN 750W

e a

Corsair 750W HX Modular PSU

*Esta ultima ainda nao saiu nem tenho dados sobre ela mas estou a partir do principio que sera a mesma coisa que a tx750w mas em versao modular(penso eu)

E outra questao é que a fonte da thermaltake nao encontro a versao QFan em portugal mas encontro em espanha e queria saber que se ouver algum problema com a fonte se podia ir directamente a um representante da impresa em vez de ir a loja visto que é espanhola

E so pretendo a versao QFan pois esta tem um single rail nos 12v enquanto a versao standart tem 4 rails! Nao sei se é melhor ter os 4 rails em ves de 1

A fonte é pa Junho e vai ser po sistema que vo montar pa Setembro Outubro

2. RSC

RSC Power Member

Devido à garantia da HX-750w ser de 7 anos, a Corsair é a melhor opção.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

4. Budokai

Budokai Power Member

essa ja fica uma beca cara! porque as duas que escolhi ficam entre 130-140€
    enquanto essa passa uma bocado mesmo sabendo que as Seasonic são das melhores o dinheiro nao cresce infelizmente mas obrigado na mesma!

RSC:
    Entao nao ha grande diferenças esntre as duas e o factor pelo qual a corsair tem vantagem é a garantia!
    Até era melhor porque daqui a um mes ja as lojas portuguesas ja as devem ter em stock e nao passava pelo problema da thermaltake. Obrigado RSC

5. RSC

RSC Power Member

As diferenças entre as duas não te sei dizer, porque a HX-750 ainda não foi lançada. Mas só pela garantia de 7 anos, penso que já vale claramente a pena.

6. LuisVasco

LuisVasco Banido

Sem dúvida é uma mais-valia. De resto sabe-se que Corsair prima pela qualidade que oferece nos seus produtos.

7. roque66

roque66 Power Member

ia pra Corsair....segui o conselho aqui da malta do forum porque tambem tive na mesma situação e não podia estar mais satisfeito

8. Budokai

Budokai Power Member

Ok pessoal obrigado pela ajuda entao vai ser uma corsair

pease I'm out

9. Budokai

Budokai Power Member

Nao vos quero chatear mais mas apenas encontrei estas mini-informações sobre as voltagens/amperagens/preços sobre as novas fontes da serie hx da corsair mas como fecharam o tópico meto aqui:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Corsair HX750W[/FONT] e a [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Corsair HX850W[/FONT]
    A primeira com um preço de 199 USD e a segunda a 229 USD. (over priced) Preços NCIX e esperam te la dentro de 2-5 dias
    Para quem esteja interessado (como eu) para meio de junho ja devemos te la ca a um bom preço.
    Têm aqui mais informações

Última edição: 18 de Maio de 2009

Partilhar esta Página