Entre 2 Fontes Modulares qual a melhor?

Budokai

Power Member
Pessoal abro este Tópico pois tenho uma duvida entre duas fontes e visto que nenhum dos outros tópicos sobre fontes falam sobre estas duas em questão que ria saber qual a melhor em termos de eficiência barulho e potencia. As duas fontes são:

Thermaltake ToughPower QFAN 750W

e a

Corsair 750W HX Modular PSU

*Esta ultima ainda nao saiu nem tenho dados sobre ela mas estou a partir do principio que sera a mesma coisa que a tx750w mas em versao modular(penso eu)



E outra questao é que a fonte da thermaltake nao encontro a versao QFan em portugal mas encontro em espanha e queria saber que se ouver algum problema com a fonte se podia ir directamente a um representante da impresa em vez de ir a loja visto que é espanhola

E so pretendo a versao QFan pois esta tem um single rail nos 12v enquanto a versao standart tem 4 rails! Nao sei se é melhor ter os 4 rails em ves de 1


A fonte é pa Junho e vai ser po sistema que vo montar pa Setembro Outubro
 
se puderes:
Seasonic 750W Modular PSU http://www.ebuyer.com/product/164559

essa ja fica uma beca cara! porque as duas que escolhi ficam entre 130-140€
enquanto essa passa uma bocado mesmo sabendo que as Seasonic são das melhores o dinheiro nao cresce infelizmente mas obrigado na mesma!


RSC:
Entao nao ha grande diferenças esntre as duas e o factor pelo qual a corsair tem vantagem é a garantia!
Até era melhor porque daqui a um mes ja as lojas portuguesas ja as devem ter em stock e nao passava pelo problema da thermaltake. Obrigado RSC
 
As diferenças entre as duas não te sei dizer, porque a HX-750 ainda não foi lançada. Mas só pela garantia de 7 anos, penso que já vale claramente a pena.
 
ia pra Corsair....segui o conselho aqui da malta do forum porque tambem tive na mesma situação e não podia estar mais satisfeito
 
Nao vos quero chatear mais mas apenas encontrei estas mini-informações sobre as voltagens/amperagens/preços sobre as novas fontes da serie hx da corsair mas como fecharam o tópico meto aqui:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Corsair HX750W[/FONT] e a [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Corsair HX850W[/FONT]
A primeira com um preço de 199 USD e a segunda a 229 USD. (over priced) Preços NCIX e esperam te la dentro de 2-5 dias
Para quem esteja interessado (como eu) para meio de junho ja devemos te la ca a um bom preço.
Têm aqui mais informações
 
Última edição:
Back
Topo