entre estas duas marcas de RAM, qual é k escolhiam ?

Riky

Power Member
oi ppl !
entre RAM's Kingston e Twinmos qual comprariam ?
qual é melhor em termos de OC e fiabilidade ?

Obrigado pela ajuda.
fikem.
 
Bem, já agora convem exclarecer, estamos a falar das Kingston Valueram e não da HyperX não é ?

Se assim for e como as Kingston são CAS3, o perferível tanto pra AMD como pra Intel a nível de OC serão sempre as TwinMOS, que segundo sei até tem dado bons resultados. :)
 
axo k são as Valueram 2x256 DDR400 custam 130 euros...axo k as HyperX são mais caras k 130 euros, não é ?

fikem e obrigado pela ajuda.
 
tb posso arranjar mais barato aki:
http://www.*****.pt/index.asp?Tipo=Detalhe&ID=1521&Marca=Kingston
dá 118 euros e com 10 anos de garantia...mas continuo a não saber se são as Value ou HyperX.
 
Devem ser as ValueRam, e olha que elas são CAS3 a trabalhar em DDR400 !!! :puke:
Não é que sejam más memorias, são boas, mas era bem perferível um CAS2.5, pra serem mais aceitáveis plo preço.
 
então sugerem k compre as Twinmos ? As k eu arranjo são 110 euros 2x256 DDR400.
Já agora quanto é k custam umas Kingstom HyperX 2 x 256 DDR400 ? São muito caras ? Eu só gasto em RAM no máximo aí uns 140 ou 150 no máximo.

obrigado pela ajuda.
 
Originally posted by NeoToPower
essas ddr400 value a cas 3 parece que devem ser as 333 em cas 2,5 com um ligeio OC.
O cas 3 serve pra garantir estabilidade.

Nepias, são um novo modelo, com chips diferentes ! Se reparares, muitos dos fabricantes de renome estão a meter no mercado dimm's DDR400 CAS3...
 
Originally posted by Rickyman
então sugerem k compre as Twinmos ? As k eu arranjo são 110 euros 2x256 DDR400.
Já agora quanto é k custam umas Kingstom HyperX 2 x 256 DDR400 ? São muito caras ? Eu só gasto em RAM no máximo aí uns 140 ou 150 no máximo.

obrigado pela ajuda.

Eu se fosse a ti comprava as TwinMOS, existem por ai uns kits dual-channel, não sei se é a esse que te referes, que já vem pré-testados, a rondam esse preço, e são CAS2.5 .

As HyperX são muito boas pa OC, mas é mais pa P4 e são mt mais caras...
 
se fosse eu a comprar era logo os da kingston!! masi fieis e melhor empenho as twinmos sao tipo a versao celeron dos kingston mais vale pagar mais uns$$$ e ter do bom!

fikem bem:004:
 
Ja encontrem uma loja que vende kingston hyeprx por ou menos as ddr333 as outras nao sei, se alguem estiver interssado que me mande uma pm que eu digo-lhe a loja.
Ja agora a memoria hyperx ddr333 de 512mb custa 110E, acham que e de aproveitar?
Fiquem bem:D
 
Originally posted by Xtigy
se fosse eu a comprar era logo os da kingston!! masi fieis e melhor empenho as twinmos sao tipo a versao celeron dos kingston mais vale pagar mais uns$$$ e ter do bom!

fikem bem:004:

Errrr.... :rolleyes:

Tás a falar de quais ? HyperX ou Valueram ? Sabes a diferença ? Sabes o que é a latência das memorias ?
 
Originally posted by bomb
Ja encontrem uma loja que vende kingston hyeprx por ou menos as ddr333 as outras nao sei, se alguem estiver interssado que me mande uma pm que eu digo-lhe a loja.
Ja agora a memoria hyperx ddr333 de 512mb custa 110E, acham que e de aproveitar?
Fiquem bem:D

Epá compra já DDR400, não te fiques plas DDR333, porque assim ficas já com umas melhores e que dão pra mais overclock... :)
Pralem de que vai demorar mais tempo depois para fazeres o proximo upgrade ás memorias, o que te vai poupar dinheiro ! ;)
 
Entre ás kingston 400value ram e as Twinmos400 nem há comparação.Tive cá as duas em casa e as Kingston value mal passam dos 200,enquanto que as twinmos foram aos 220 com os timmings 5-3-3-2.
As HyperX nunca experimentei,eu bem quis mas na altura eram bem mais caras que as twinmos..
 
Back
Topo