Entrega de prémios do concurso pcmark madtech

|RickY|

OC Legend
Gostava de saber quem realmente recebeu os prémios deste concurso, visto o meu ser bastante fixe mas nunca xegou :(

- Fonte ATX 200W ,AMD Athlon 900Mhz ,Board Socket A ,Disco Seagate 20Gb 5400rpm ,Memória 128Mb PC133 ,Placa Gráfica S3 ,Placa de Rede 10/100 ,CD-ROM 52X ,Drive de Disquetes

sei que bastantes users receberam os seus prémios mas para o meu lado e para o lado de mais pessoas não sobrou nada!

como no forum madtech não axo respostas, pode ser que o Blackamd veja isto e me dê no minimo uma justificação

os link's do concurso são:
http://www.madtech.com.pt/forum/viewtopic.php?t=89
http://www.madtech.com.pt/forum/viewtopic.php?t=528

ja la vão uns meses...
 
Essa 3ª pessoa do plural aí, está extraordinariamente mal empregue, quanto ao "Fim do Mundo", francamente já tive oportunidade de ir aí ao Continente e nem achei assim tanto, não exageremos! joking... :D
Mas a sério, este concurso no qual diga-se de passagem, foi amavelmente criado pelo bl4ck4md e é sempre, em qualquer circunstância, de inaltecer este tipo de iniciativas, mas este mesmo concurso sempre foi e é da total responsabilidade do mesmo, nós (MadTech) nunca tivemos qualquer tipo de controlo no concurso, pois foi o bl4ck4md que deu a iniciativa, organizou, e disponibilizou os prémios, aliás tal como já o fez no passado aqui na Techzone, mas infelizmente apenas com uma única diferença, a distribuição dos prémios aos respectivos premiados! :(
Nós enquanto MadTech, temos feito o possível para que o bl4ck4md envie os prémios para os restantes premiados o mais depressa possível, infelizmente a partir daqui qualquer ajuda tá fora do nosso alcance!
Só peço que antes que comecem a "sacrificar" alguém, que "oiçam" primeiro a outra parte para depois então se pronunciarem a esse respeito!
 
exactamente :) gostava so de ouvir uma justificação, tal como falamos no msn a madtech não tem muito a ver

e realmente adoro a iniciativa, se o blackamd arranjou os premios podia ficar com eles e vender, mas preferiu fazer um concurso interessante e distribuir os prémios o que é de louvar,

de qualquer forma, uma x que se afereceu os premios para concurso axo que lhe fica mal não os enviar nem dar nenhuma justificação, dai eu ter posto esta thred, pode ser que ele a veja e responda
 
Fiz um pequeno acordo com o Bl4ck4md, em vez de receber o seagate 80gb, recebia 50€, de forma a "despachar" as coisas o mais rápido possível, pois estou numa situação muito complicada!

Como estou pendente deste prémio para comprar uma grafica nova, já que a minha pifou de vez, e ando desde a semana seguinte ao termino deste concurso (já vão meses) com um riva tnt2 m64 emprestada...

Conversei com o Bl4ck4md no MSN e ele entendeu perfeitamente a minha situação, no qual me garantiu que nas proximas 2 semanas teria o "brinde", pois a qualquer momento o dono da tnt2 pode precisar da grafica, pedi-la de volta e fico totalmente de maos atadas (sem pc)...

Fiquei um pouco desiludido com isto, pois ele sabendo da minha situação, entregou os premios a algumas pessoas, e eu continuo com uma sorte dos diabos o dono da grafica ainda nao ter precisado ainda da placa... :oops:

O meu pai tem pedido extratos á conta e ainda não entrou lá dinheiro nenhum... não sei se o Bl4ck4md entretanto transferiu alguma coisa... (se o fez nem mandou pm a avisar)...

Aproveito para lhe pedir uma vez mais para tentar resolver isto o mais rápido possível, e se já o fez pff avise-me por pm ou aki para eu avisar o meu pai, que já está farto de me ouvir a pedir para "checkar" a conta... :oops:

Já lhe mandei pm's, tentei contactar por msn, e mesmo estando online não repondia.... (não sei se me está a evitar ou se tudo isto é apenas uma coincidência...)

Não quero criar qualquer tipo de intrigas nem peixierada, mas gostava pelo menos de ter recebido uma justificação qualquer para o sucedido....

Bl4ck4md vou-te enviar novamente pm (espero que desta vez respondas)...

Vela isso... tou mesmo a precisar do dinheiro...


Cumps,

Carlos aka Lasac
 
Erm .. voçes ainda nao receberam os premios? 8o

Eu recebi o premio, mas pk comprei umas memorias ao blackamd e mesmo assim levou mais de 1 mes. Senao fosse o forcing do Eagle ainda hoje estava a espera das memorias e do premio .. isto como as memorias pagas na hora e por tx bancaria.

O premio chegou, embora num estado lastimoso .. mas isso ja esta conversado e nao me vou alongar mais.

Cumps
 
tb nao recebi o premio ate agora,nem me disseram nada sobre o assunto ate agora.enfim mais um daqueles concursos tipicos a portuguesa.
 
Última edição:
Naquele concurso de 3DMark antes deste de oc onde fiquei em primeiro nas GF2MX fiquem sabendo que em vez de uma GF4 MX440 recebi uma GF4 MX440SE com bus de 64bits.

Fica a informação.
 
bem, eu receber recebi...(mais de 1 mes depois)
mas tb veio num estado... :rolleyes: (placa de tv cheia de ferrugem)
talves seja devido ao facto de ter vindo de uma ilha....deve ter vindo a nado :002: :002:
 
Eu também não recebi o prémio... mas para mim o mais importante era as outras pessoas receberem para não "manchar" o nome do forum!

Realmente foi mau para o forum ter acontecido isto pq quer queiramos ou não o Bl4ck4md é um membro da nossa equipa e tudo o que ele faz ou deixa de fazer reflete-se na imagem de todo o grupo...

Fico triste com o aconteçido e peço desculpa em nome da Madtech!
 
Back
Topo