Enviar ficheiros PC - PS3. o mais simples e basico

014diogocosta

Power Member
Finalmente encontrei o programa mais simples e basico para enviar ficheiros para a ps3 a partir do pc. E com suporte para legendas nos videos!!!

O programa chama-se PS Media Tunnel e podem fazer download aqui.

Agora vou passar a explicar como por isto a funcionar:
1. Instalar o PS Media Tunnel
2. Abrir o PS Media Tunnel
3. Configurar tudo (pasta para onde se quer que a ps3 va buscar os ficheiros; no ip nao mexi em nada)
4. no explorador da internet da ps3 por o ip do pc (podem ve-lo ao passar com o ponteiro do rato sobre o icone do PS Media Tunnel na barra de ferramentas do windows. Exemplo: http:\\192.168.xx.xx)
5. irá aparecer a pagina do PS Media Tunnel na ps3 ao introduzirem o link com o ip, e entao para buscar os ficheiros que querem enviar (que estao na pasta que previamente puseram na configuraçao do programa) têm que ir ao segundo icone (um que tem uma pasta e uma lupa)
6. para copiar os ficheiros para o pc, ponham o ponteiro do rato do browser da ps3 sobre o ficheiro que querem, carreguem no triangulo e depois ficheiro e guardar destino.

E ja está, apenas vos irá perguntar onde querem guardar o ficheiro.

PS: eu testei com videos legendados atraves do AVIAddXSubs e deu perfeitamente.

:004: Fiquem bem
 
Este programa não tem as mesmas funcionalidades do Tversity! No entanto recordo que existem diversas outras para o mesmo objectivo, podem não ser tão simples...
 
Desculpem o off topic
Eu tenho uma connect box e liguei a ps3 através de partilha de rede, é norma cada vez que eu agora acedo ao meu pc tenha dificuldade em navegar aparecendo-me nos favoritos a dizer se quero navegar offline, mas se colocar endereço já encontro essa pagina.
è normal ou é anomalia.
 
Instlei o programa mas dá-me "network error occured" na consola, falhei alguma coisa, mas não tou a ver onde, alguem me sabe ajudar?
 
Boas.

Dá para ver MKV's ?

Aproveito para fazer outra pergunta... Não consigo por o tversity a fazer transcoding não sei pq, e então passo os mkv's para avi ( mpeg4 ) e o durante o filme dependendo do tamanho do ficheiro dá 2 ou 3 vezes erro, penso que seja por causa dos 2G, será ? ( por exemplo se tiver 7G o filme , penso q acontece aos 2 aos 4 e aos 6G )

Acontece a mais alguem ?
 
Última edição:
Back
Topo