1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enviar ficheiros PC - PS3. o mais simples e basico

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 014diogocosta, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4382)

1. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Finalmente encontrei o programa mais simples e basico para enviar ficheiros para a ps3 a partir do pc. E com suporte para legendas nos videos!!!

O programa chama-se PS Media Tunnel e podem fazer download aqui.

Agora vou passar a explicar como por isto a funcionar:
    1. Instalar o PS Media Tunnel
    2. Abrir o PS Media Tunnel
    3. Configurar tudo (pasta para onde se quer que a ps3 va buscar os ficheiros; no ip nao mexi em nada)
    4. no explorador da internet da ps3 por o ip do pc (podem ve-lo ao passar com o ponteiro do rato sobre o icone do PS Media Tunnel na barra de ferramentas do windows. Exemplo: http:\\192.168.xx.xx)
    5. irá aparecer a pagina do PS Media Tunnel na ps3 ao introduzirem o link com o ip, e entao para buscar os ficheiros que querem enviar (que estao na pasta que previamente puseram na configuraçao do programa) têm que ir ao segundo icone (um que tem uma pasta e uma lupa)
    6. para copiar os ficheiros para o pc, ponham o ponteiro do rato do browser da ps3 sobre o ficheiro que querem, carreguem no triangulo e depois ficheiro e guardar destino.

E ja está, apenas vos irá perguntar onde querem guardar o ficheiro.

PS: eu testei com videos legendados atraves do AVIAddXSubs e deu perfeitamente.

:004: Fiquem bem

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Execelente aplicação de facto. Bem mais facil que o TVersity. :D

3. 014diogocosta

De facto é :007: Eu nao consegui com o tversity

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Obrigado por partilhares essa informação. :)

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Por acaso consegui mas é muito lento a fazer o 'syncrhonize' com a ps3 então em videos as vezes começam a travar durante a reprodução. Pelo menos comigo.

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

COm isto dá para converter videos em mkv, para podermos ver na ps3??

7. 014diogocosta

nao testei, mas penso que deve dar.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

MKV's não são suportados sequer pela PS3...

9. messi119

messi119 Power Member

Funciona!

Já Exprimentei e dá e nao acho que seja lento

Recomendo!:P

10. este post esta brilhante..
    eu tentei usar o tvserty e não estava a conseguir...
    brigadão XD

11. afernandes

afernandes Power Member

Este programa não tem as mesmas funcionalidades do Tversity! No entanto recordo que existem diversas outras para o mesmo objectivo, podem não ser tão simples...

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Desculpem o off topic
    Eu tenho uma connect box e liguei a ps3 através de partilha de rede, é norma cada vez que eu agora acedo ao meu pc tenha dificuldade em navegar aparecendo-me nos favoritos a dizer se quero navegar offline, mas se colocar endereço já encontro essa pagina.
    è normal ou é anomalia.

13. pmbessa

pmbessa Power Member

Instlei o programa mas dá-me "network error occured" na consola, falhei alguma coisa, mas não tou a ver onde, alguem me sabe ajudar?

14. samouco

samouco Power Member

Boas.

Dá para ver MKV's ?

Aproveito para fazer outra pergunta... Não consigo por o tversity a fazer transcoding não sei pq, e então passo os mkv's para avi ( mpeg4 ) e o durante o filme dependendo do tamanho do ficheiro dá 2 ou 3 vezes erro, penso que seja por causa dos 2G, será ? ( por exemplo se tiver 7G o filme , penso q acontece aos 2 aos 4 e aos 6G )

Acontece a mais alguem ?

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

mal possa vou experimentar isso!! é q é a unica manaira q vejo de poder reproduzir MKV's!!

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenho de ver isso.......

17. NZ90

NZ90 Power Member

sabes dizer se funciona com filmes bluray?

18. 014diogocosta

so experimentei com divx..

19. pmbessa

pmbessa Power Member

E ucontinuo a não conseguir usar o programa, dá-me sempre network error occured no explorador da ps3...

Partilhar esta Página