Enviar GH WORLD TOUR para a garantia no UK

DrummerMagnetic

Power Member
Boas , estou a ter problemas com a minha bateria do guitar hero world tour , mesmo com o tal cabo midi usb não estou a conseguir resolver o problema , os pads amarelo e laranja por vezes ou estão demasiado sensiveis ou ficam com muito pouca sensibilidade...já a abrir para tentar ver onde estaria o problema e naõ consegui resolver nada .

Entrei em contacto com a loja , *****.net do Reino Unido , o feedback que tive da parte deles foi positivo , envio o bundle completo que comprei e eles enviam-me um novo . Só que é aqui que começam os problemas , os portes de envio . São ao meu cargo , pelos ctt fica-me em qualquer coisa como 50€ só para o envio , fui tambem ao site da UPS e nem digo o que eles levam para ninguém aqui ter um ataque tal o exagero ....básicamente pareço estar agarrado , não vou dar 50€ só de ida e mais uma quantia para me ser entregue .

Gostaria aqui de perguntar se alguém aqui conhece alguma forma mais económica de enviar isto para o Reino Unido .

Cumps.
 
Queria aproveitar já este tópico para não estar abrir outro..É o seguinte aconteceu- me hoje a pad vermelha nao dar o que posso fazer para resolver esta situação?
 
Back
Topo