Tablet Enviar tablet de volta para a ***** - China?

The Dealer

Power Member
Viva malta,

Antes de mais peço desculpa se este post estiver na secção errada, fiz uma pesquisa onde vi tópicos semelhantes também em categorias especificas, mas nenhum "genérico" o suficiente.

Comprei um Onda V919 (armazém europeu) que não funciona correctamente, abri uma disputa no Paypal (que estive de escalar por ausência de resposta da *****), que está agora a ser analisada pelo Paypal e que certamente me vão de seguida pedir para enviar o tablet de volta.

O problema é, provavelmente vão-me pedir para o enviar para a China. Dei o argumento que se o comprei do EU, para devoluções deveria ser para o mesmo sítio, mas ainda não obtive resposta.

Assim a minha questão é, se tiver realmente de o fazer, alguém sabe como o fazer de forma fiável, informada (tenho de ter um comprovativo/certeza que é entregue) e acessível?

O CTT registado internacional "normal" deixa de fazer tracking fora de PT, e o CTT Azul Prime não tem a China como país aderente.

Obrigado desde já.
 
Se tens a própria loja representada no forum, porque não simplesmente remetes a pergunta a eles e vês a resposta em vez de começar de imediato a supor? :)

https://forum.zwame.pt/forums/*****-com.252/
 
Se tens a própria loja representada no forum, porque não simplesmente remetes a pergunta a eles e vês a resposta em vez de começar de imediato a supor? :)

https://forum.zwame.pt/forums/*****-com.252/

Não estou a "supor a 100%"... existem centenas de pessoas a acusar essa situação por isso é que já estou a tentar saber alternativas :)
 
Caro The Dealer

Tive um problema similar com um tablet usado e danificado que me enviaram exatamente dessa mesma loja. Depois de muito debate propuseram a reparação na china, que não aceitei exatamente pelo que referes e também porque no seu regresso iria certamente parar à alfandega!!!! Coloquei disputa no paypal e vieram então com outra proposta de um desconto de 50% na compra de outro material, desde que desistisse da disputa. Fui na conversa e voltei a pagar novo tablet que nunca me chegou, provavelmente por erro da transportadora!!! Voltou tudo ao inicio e a loja nunca assumiu as suas responsabilidades, até porque tinha pago um seguro de transporte. Nova disputa no paypal onde recuperei o ultimo valor, ou seja paguei 1,5 tablet e tenho um danificado. Assim recomendo que em caso algum desistas da disputa, a não ser que te façam proposta vantajosa!!!
Para mim de 5 compras efetuadas só correram bem 2!!!! Assim por mim desta loja quero distância!!!
Cumprimentos
 
Caro The Dealer

Tive um problema similar com um tablet usado e danificado que me enviaram exatamente dessa mesma loja. Depois de muito debate propuseram a reparação na china, que não aceitei exatamente pelo que referes e também porque no seu regresso iria certamente parar à alfandega!!!! Coloquei disputa no paypal e vieram então com outra proposta de um desconto de 50% na compra de outro material, desde que desistisse da disputa. Fui na conversa e voltei a pagar novo tablet que nunca me chegou, provavelmente por erro da transportadora!!! Voltou tudo ao inicio e a loja nunca assumiu as suas responsabilidades, até porque tinha pago um seguro de transporte. Nova disputa no paypal onde recuperei o ultimo valor, ou seja paguei 1,5 tablet e tenho um danificado. Assim recomendo que em caso algum desistas da disputa, a não ser que te façam proposta vantajosa!!!
Para mim de 5 compras efetuadas só correram bem 2!!!! Assim por mim desta loja quero distância!!!
Cumprimentos

Boas!

As pesquisar na net acerca de situações destas deparei-me com este tópico e também estou com uma situação idêntica com essa mesma loja, e já percebi que é de fugir enviar os equipamentos de volta a menos que haja um reembolso por parte deles.
Há alguma destas lojas chinesas que não seja assim problemática neste aspeto? Qual a vossa experiência com este tipo de lojas?
 
Back
Topo