PC Epic Games Store - Tópico Oficial

The next freebie for Epic Games Store is probably Hello Neighbor

EM91woUVUAA-bwL
 
Darksiders I e II, já andava para pegar nesta franquia desde que o II saiu mas tenho jogado outros jogos entretanto e acabei por me esquecer completamente disto... Vai ser o meu próximo jogo para completar.
 
pela primeira vez usei o launcher da Epic e .... bem....é um launcher, carregas no icon do jogo e jogas...

Pode parecer parvo e ate existirem outras feature que sao prioritarias, mas nao haver Achivements é um grande contra...
Eu jogo há alguns anos PS e fiquei muito habituado aos trophies e mesmo no ultimo ano que me tornei mais PC gamer, tanto Steam, Uplay e Origin tem essa funcionalidade. Nao sou trophy hunter, longe disso, mas esse mecanismo funciona para mim como uma maneira de "espremer" o jogo mais umas horas antes de o encostar.
 
pela primeira vez usei o launcher da Epic e .... bem....é um launcher, carregas no icon do jogo e jogas...

Pode parecer parvo e ate existirem outras feature que sao prioritarias, mas nao haver Achivements é um grande contra...
Eu jogo há alguns anos PS e fiquei muito habituado aos trophies e mesmo no ultimo ano que me tornei mais PC gamer, tanto Steam, Uplay e Origin tem essa funcionalidade. Nao sou trophy hunter, longe disso, mas esse mecanismo funciona para mim como uma maneira de "espremer" o jogo mais umas horas antes de o encostar.

Não sou o maior fã de troféus, achievements e afins, mas concordo.
Dão imenso jeito para ter uma noção do que jogámos e quando o fizemos (visto que nos dizem a data de quando foram obtidos).
Para irmos falando com amigos e comparando jogos e troféus também acaba por ser algo bem porreiro.
E se gostarmos mesmo muito de determinado jogo, os troféus sempre nos dão mais um motivo para passar lá mais umas horas.

A Epic tinha falado em acrescentá-los, mas até agora nada.
 
Eles ainda estão muito aquém da competição em termos de features, mas em termos de jogos oferecidos estão imbatíveis...já recebemos um monte de pérolas: Enter the gungeon, talos principle, celeste, etc. Já poupei uns bons € em jogos à conta da Epic.
 
Back
Topo