Problemas Técnicos Erro 105/DNS em facebook.com

Tiago59

Membro
Olá.
Estava no facebook, publiquei um post numa página e ele deu um erro. Fechei a página e voltei a iniciar, mas aparece-me um erro.
Já reiniciei o computador, já reiniciei o modem mas não consigo aceder ao site.
Consigo aceder a todos os sites, messenger, skype... excepto o facebook :(

Aparece-me isto:
[h=1]Esta página Web não está disponível[/h]Não é possível encontrar o servidor em www.facebook.com, porque a procura de DNS falhou. DNS é o serviço de rede que converte o nome de um Web site no respetivo endereço Web. Este erro resulta, na maioria das vezes, da inexistência de ligação à internet ou de uma configuração incorreta da rede. Também pode ser provocado por um servidor DNS que não responde ou por uma firewall que impeça o Google Chrome de aceder à rede.
[h=2]Seguem-se algumas sugestões:[/h]
  • Atualizar esta página Web mais tarde.
  • Verifique a ligação à internet. Reinicie todos os routers, modems ou outros dispositivos de rede que possa estar a utilizar.
  • Verifique as definições de DNS. Contacte o administrador de rede se não tiver a certeza do que significam.
  • Experimente desligar a previsão de rede. Para isso siga estes passos: Aceda ao menu da chave inglesa > Definições> Mostrar definições avançadas... e desmarque "Prever acções na rede para acelerar o carregamento das páginas." Se isto não resolver o problema, recomendamos que selecione novamente esta opção para um desempenho melhorado.
  • Adicionar o Google Chrome como programa permitido nas definições de firewall ou do software antivírus. Se já for um programa permitido, tente eliminá-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se utilizar um servidor proxy, verifique as suas definições de proxy ou contacte o seu administrador de rede para verificar se o servidor proxy está a funcionar. Se acha que não deve utilizar um servidor proxy, ajuste as suas definições de proxy: Aceda ao menu de chave inglesa > Definições > Mostrar definições avançadas... > Alterar definições de proxy...> Definições da LAN e desmarque a caixa de verificação "Utilizar um servidor proxy para a sua LAN".
Erro 105 (net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED): Não foi possível resolver o endereço DNS do servidor.

Alguém sabe do que se trata?
 
Ya, nenhum dos hosts do facebook está a funcionar, pelo menos para mim que sou Zon. Por proxy dá, problema da Zon...
Mas também não consegues? :|
Eu sou ZON sim xD Já me tentei ligar pelo spot da zon MY_Zon_Fon ou la como se chama para ver se era do meu router e não dá também :s
Não há maneira de conseguir aceder ao fb entao?
 
Mas parece que não é só por cá...

Austria, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Bulgária...todo se queixam do mesmo...

Eu tmb sou ZON e não consigo...
 
Back
Topo