1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro a abrir os ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tauri, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 499)

1. Tauri

Tauri Power Member

Bom dia,

Alguem me pode ajudar, tenho um problema e não sei como o resolver.

Eu fiz uma copia de um cd e agora não consigo aceder aos ficheiros.

Ao fazer uma gravação de um cd deu um erro mas os ficheiros que estão no cd continuam com o tamanho (MB) que é suposto ter, mas quando eu tento abrir os ficheiros dá um erro e nem dá para copiar os ficheiros para o computador.

Eu já corri programas de recuperação de ficheiros mas não dão em nada.

Será que existe alguma forma de eu poder recuperar os ficheiros?!?!?!?

Obrigado.

2. Mavors

Mavors Power Member

Mas que erro que é que te dá?

Acesso negado, erro de redundância ciclica, que tipo de erro?

3. Tauri

Tauri Power Member

Epa, agora não me estou a lembrar do erro que deu.

Eu tinha isso apontado mas agora não tenho comigo.

Mas sabes de alguma maneira de recuperar os ficheiros mesmo sem sabendo o erro??

É que eu preciso mesmo desses ficheiros, são fotos e software do meu trabalho e eu preciso das fotos para colocar no relatório.

Não me consegues ajudar???

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

5. Tauri

Tauri Power Member

Obrigado, vou ver se consigo fazer alguma coisa com o que eles estão a dizer.

6. ffar

ffar Power Member

Se te deu erro ao gravar o CD então provavelmente a gravação não ficou completa nem os ficheiros sequer lá estão. O conseguires ver o tamanho certo e o nome dos ficheiros não quer dizer que eles lá estejam. Acho que não vais ter muita sorte se recuperares isso.

Partilhar esta Página