Erro ao fazer backup

hierOphant

Power Member
boa noite povo do zwame, como diz no titulo estou a dar de caras com um erro smpre qe tento fazer uma cópia de segurança, diz isto :

errog.jpg


alguem me consegue explicar porque e' que isto acontece, e o que devo fazer para qe nao dê mais este erro ?

cumprimentos
 
O erro de redundância ciclica informa que não está a conseguir aceder a um sector do dispositivo onde está a escrever.

Estás a fazer back por DVD ou HDD?

Se for DVD, já experimentaste outros DVDs?

Se for por HDD ele está bom?
 
Penso que isso acontece normalmente quando ele tenta ser mais rápido a gravar ou a ler do que o local de onde ou para onde estás a gravar, suporta. Ele tenta aceder a um ficheiro, não consegue e tenta várias vezes até falhar. Isso acontecia por exemplo em gravações em cd's /dvd's qdo se tentava gravar em velocidades altas e depois não acontecia quando por exemplo baixavas a velocidade. Quanto mais "foleiros" forem os cd's/dvd's mais possibilidades tem desse erro acontecer. Isto tb se aplica a gravadores sujos e/ou danificados.

Mas posso tar errado..
 
O erro de redundância ciclica informa que não está a conseguir aceder a um sector do dispositivo onde está a escrever.

Estás a fazer back por DVD ou HDD?

Se for DVD, já experimentaste outros DVDs?

Se for por HDD ele está bom?

boas, estou a fzr o back para HDD externo e sim ele está bom, ou pelo menos em relaçao a tdo o resto nao tenho qualquer problema.

ja' agr o backup vai ocupar mais ou menos quanto espaço ? e' que ainda pensei qe pudesse ser por falta de espaço

cumps
 
Qual o tamanho do disco externo? O tamanho que ocupa depende do programa com que fazes o backup, as opções que colocaste.

Coloca aí o modelo do disco interno e o do disco externo.
 
Qual o tamanho do disco externo? O tamanho que ocupa depende do programa com que fazes o backup, as opções que colocaste.

Coloca aí o modelo do disco interno e o do disco externo.

Interno - Samsung HD103UJ 1TB
Externo - Iomega ST350032 0AS 500Gb

quanto ao backup estava a fzr msm atraves do windows
 
Pelo que vejo são ambos SATA2 de 32Mb certo? A minha ideia é que, e assumindo que nenhum deles tem nenhum problema ambos estão em NTFS e não tens nenhuma partição mais pequena que o backup, será por causa de estar a fazer directamente por USB de um disco para o outro.

Tenta fazer backup no próprio disco primeiro e depois se der, copia-o para o disco externo.
 
Pelo que vejo são ambos SATA2 de 32Mb certo? A minha ideia é que, e assumindo que nenhum deles tem nenhum problema ambos estão em NTFS e não tens nenhuma partição mais pequena que o backup, será por causa de estar a fazer directamente por USB de um disco para o outro.

Tenta fazer backup no próprio disco primeiro e depois se der, copia-o para o disco externo.

ok vou tentar entao fzr isso, se cnsguir eu aviso ;D obrigado !

cumps

Edit: ja' agora que programa me aconselhas para fzr backups ?
 
Última edição:
Back
Topo