1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao fazer backup

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hierOphant, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1147)

1. hierOphant

hierOphant Power Member

boa noite povo do zwame, como diz no titulo estou a dar de caras com um erro smpre qe tento fazer uma cópia de segurança, diz isto :

alguem me consegue explicar porque e' que isto acontece, e o que devo fazer para qe nao dê mais este erro ?

cumprimentos

2. syqe

syqe Power Member

O erro de redundância ciclica informa que não está a conseguir aceder a um sector do dispositivo onde está a escrever.

Estás a fazer back por DVD ou HDD?

Se for DVD, já experimentaste outros DVDs?

Se for por HDD ele está bom?

3. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Penso que isso acontece normalmente quando ele tenta ser mais rápido a gravar ou a ler do que o local de onde ou para onde estás a gravar, suporta. Ele tenta aceder a um ficheiro, não consegue e tenta várias vezes até falhar. Isso acontecia por exemplo em gravações em cd's /dvd's qdo se tentava gravar em velocidades altas e depois não acontecia quando por exemplo baixavas a velocidade. Quanto mais "foleiros" forem os cd's/dvd's mais possibilidades tem desse erro acontecer. Isto tb se aplica a gravadores sujos e/ou danificados.

Mas posso tar errado..

4. hierOphant

hierOphant Power Member

boas, estou a fzr o back para HDD externo e sim ele está bom, ou pelo menos em relaçao a tdo o resto nao tenho qualquer problema.

ja' agr o backup vai ocupar mais ou menos quanto espaço ? e' que ainda pensei qe pudesse ser por falta de espaço

cumps

5. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Depende do que estás a fazer backup.

6. hierOphant

hierOphant Power Member

pretendo fzr a tudo o qe tenho no disco interno
    neste momento sao 230Gb usados, o backup vai ficar exactamente com este tamanho ?

7. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Qual o tamanho do disco externo? O tamanho que ocupa depende do programa com que fazes o backup, as opções que colocaste.

Coloca aí o modelo do disco interno e o do disco externo.

8. hierOphant

hierOphant Power Member

Interno - Samsung HD103UJ 1TB
    Externo - Iomega ST350032 0AS 500Gb

quanto ao backup estava a fzr msm atraves do windows

9. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Pelo que vejo são ambos SATA2 de 32Mb certo? A minha ideia é que, e assumindo que nenhum deles tem nenhum problema ambos estão em NTFS e não tens nenhuma partição mais pequena que o backup, será por causa de estar a fazer directamente por USB de um disco para o outro.

Tenta fazer backup no próprio disco primeiro e depois se der, copia-o para o disco externo.

10. hierOphant

hierOphant Power Member

ok vou tentar entao fzr isso, se cnsguir eu aviso ;D obrigado !

cumps

Edit: ja' agora que programa me aconselhas para fzr backups ?

Última edição: 23 de Abril de 2009

Partilhar esta Página