Erro ao instalar drivers da grafica.

Master_piece

Power Member
Estou a tamtar instalar os drivers da minha placa gráfica e não estou a conseguir.

Começo a instalar aquilo extrai alguns fixeiros e chega a uma parte em que da erro, e aborta a instalação.
O erro é este 0x80040706.

Alguem me pode ajudar?
Ja tentei com várias versões dos drivers.

Cumps.
Master
 
Como estás a instalar os drivers?

Já tentaste descomprimir o RAR, ou ZIP ( caso seja esse o formato em que está) e instalar a partir da pasta para onde descomprimiste?

Cumpz
 
Foram esses drivers que falharam.
Experimentei uns mais antigos e aconteceu a mesma coisa.

Procurei no google acerca deste erro e vi algumas coisas sobre problemas com o installshield, e a necessidade de correr o ikernel update.
Já tentei correr o Ikernelupdate, mas ele executa instala e depois fica como se estivesse minimizado na barra, e permane-se nos processos, mas não acontece nada.

Será mesmo assim, e tem que permanecer assim durante algum tempo ou estara alguma coisa a correr mal?
 
Foram esses drivers que falharam.
Experimentei uns mais antigos e aconteceu a mesma coisa.

Procurei no google acerca deste erro e vi algumas coisas sobre problemas com o installshield, e a necessidade de correr o ikernel update.
Já tentei correr o Ikernelupdate, mas ele executa instala e depois fica como se estivesse minimizado na barra, e permane-se nos processos, mas não acontece nada.

Será mesmo assim, e tem que permanecer assim durante algum tempo ou estara alguma coisa a correr mal?
Use o WinZip para descompactar os drivers (é um executável compactado) para uma pasta de fácil memória (talvez C:\Nvidia ?)

Faça uma limpeza aos drivers gráficos (apenas esses!) com o Driver Sweeper.

Reinicie o sistema no final e o Windows irá tentar encontrar drivers para a placa.

Aponte o instalador para a pasta onde descompactou os drivers (C:\Nvidia ?).

Veja se consegue instalar assim.

Zee
 
Consegui resolver o problema.
Blue Zee não cheguei a fazer o que disseste.

Extrai os fixeiros para uma pasta e instalei a partir do gestor de despositivos, indicando essa pasta como localização dos drivers.

Obrigado pelas rapidas respostas e dispunibilidade.

Cumps.
Master
 
Consegui resolver o problema.
Blue Zee não cheguei a fazer o que disseste.

Extrai os fixeiros para uma pasta e instalei a partir do gestor de despositivos, indicando essa pasta como localização dos drivers.

Obrigado pelas rapidas respostas e dispunibilidade.

Cumps.
Master

Fizeste exactamente o que o Blue Zee disse para fazeres!:P
 
Back
Topo