1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro ao tentar copiar 1 ficheiro para a pasta system32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por soares123, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1670)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. soares123

soares123 Power Member

Boas pessoal, bem é o seguinte recebi hj o meu porttil do e-escolas (apos o ter enviado para traz no 2º dia pk havia 1 problema ao dar boot :S..) Bem.. eu tento copiar 1 ficheiro .ocx para k 1 programa funcione so k ao sacar directamente do site da-me erro a dizer k tem k ser o administrador e tal O_O o mesmo acontece quando tento copiar esse ficheiro duma outra pasta para a system32 so k neste caso aparece-me 1 aviso mas tem la a opçao continuar.. foi o k fiz so que o programa continua a nao funcionar . Logo axo k é como se o ficheiro nem tivesse la :S

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é o programa e qual é o ficheiro?

3. soares123

soares123 Power Member

Bem eu tento sacar e aparece 1 aviso a dizer k tenho k fornecer a permissao de administrador para copiar para esta pasta (system32) , o ficheiro é prjchameleon.ocx :S vou ter k fazer o procedimento de restauro como diz num ficheiro k ja vinha do pc em .pdf em k explicava como fazer para por o pc como se viesse como me quando foi entregue.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Esse tipo de temas são proibidos neste fórum.

Zee

5. soares123

soares123 Power Member

hmm ok entao ... desculpem x] mods se fizerem o favor de fechar isto, estao á vontade ^^

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página