1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro bluescreen- Insys game force

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paratchev, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2847)

1. Boas,
    eu tenho um insys gameforce da e-escola mas como vinha com o linux formatei e instalei o windows ultimate 64 bits.

instalei os drivers da placa e tudo...
    agora quando vou para jogar um jogo qqr ele dá-me erro de bluescreen sempre...
    até nos jogos de cartas ele dá o erro...
    Já tentei de tudo para tentar ultrapassar isto mas a minha inteligência não dá para mais.. xD

alguem me pode ajudar?

cumps

2. syqe

syqe Power Member

E qual o erro do BSOD?

Se o computador reinicia automáticamente e não consegues ver:

Properties do My Computer -> Advanced -> Startup and Recovery Settings -> "untick" ao Automatically restart

3. experimenta fazer uma actualização das drives, ou entao formata outra vez pode ter sido alguma configuração

cumps

4. como é que eu vejo qual foi o erro?
    já tou na tela de bluescreen

5. syqe

syqe Power Member

Ele indica um código do erro do tipo 0x000000

6. 0x00000050 (0xfffff900c22A0628, 0x0000000000000000, 0xFFFFFA6002233C19,0X0000000000000007)

Está ai o codigo todo

7. Xilles

Xilles Power Member

Boas paratchev.

Desinstala as drives do som/vídeo ou mesmo da placa mãe "motherboard" e faz uma nova actualização dos mesmos... Através do site dos respectivos fabricantes. E vê se corrige, senão pode ser algum conflito de hardware, que não parece ser, digo eu...

8. o meu pc é o insys gameforce... desistalo as placas de som?

9. Xilles

Xilles Power Member

Sim desde que tenhas as mais recentes do próprio fabricante... Pode ser qualquer conflito que esteja a dar...

10. Erro Blue screen

Olá, boas.

Eu gostaria de saber se voçês me poderiam ajudar com o erro de Blue screen com o código:

*** STOP: 0X000000F7(0X97F4CE9A,0X331924ED,0XCCE6DB12,0X00000000)

Obrigado e aguardo resposta! URGENTEEEE!!!!!

Última edição: 26 de Setembro de 2009

Partilhar esta Página