Erro Bluetooth em portatil Sony Vaio...

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Não sei o que aconteceu, mas o meu bluetooth deixou de funcionar correctamente há já uns tempos.
É o seguinte:
Quando ligo o bluetooth, o símbolo aparece na barra de tarefas, até aí tudo bem.
Mas depois quando carrego botão direito em cima de algum ficheiro não me aparece a opção de enviar por bluetooth, quando tento sincronizar com algum aparelho, ele identifica o aparelho mas também não me deixa enviar.
Tentei entao que fosse o portatil a receber, peguei no meu telemovel e enviei um ficheiro, o telemovel encontra o portatil e quando envio, o portatil da sinal mas aparece no telemovel "Falhou o envio".
Já fui ao site da Sony, tirei a driver e reinstalei, e continua tudo na mesma.
Uma coisa que reparei, no dia em que ligo o bluetooth, se for desligar o PC ele acusa que o ficheiro "TosOBEX.exe" não responde.
Como corrigo isto? Confesso que não tou com vontade de formatar apenas para corrigir este problema.
Sff
 
Última edição:
Sobre o erro do tosobex.exe
Description

tosobex.exe is a process associated with Bluetooth Toshiba Stack from TOSHIBA CORPORATION..
Click to run a free scan for tosobex.exe related errors.


Recommendation

Not a critical component, but see the information above before disabling it. It is highly recommended to Run a Free Performance Scan to automatically optimize memory, CPU and Internet Settings

The free file information forum can help you find out if tosOBEX.exe is a virus, trojan, spyware, adware which you can remove, or a file belonging to a Windows system or an application you can trust.
 
Back
Topo