Erro com drivers beta da nvidia

reise

Power Member
Boas,

tenho o LastXP instalado e sempre que tento instalar drivers beta da nvidia, após o restart o ecrã fica a 640x480 e com 4bits de cor. Não consigo mudar nada nas definições e a única solução que encontrei foi voltar a instalar os drivers normais.
Já aconteceu isto a alguém? Como resolveu?

Obrigado.
 
1º LastXP = XP sacado da net alterado = contra as regras do forum

sendo este alterado pode faltar algum componente que seja necessário aos drivers

2º que grafica tens?
 
1º LastXP = XP sacado da net alterado = contra as regras do forum

sendo este alterado pode faltar algum componente que seja necessário aos drivers

2º que grafica tens?


Eu não estou a falar sobre o XP, estou a perguntar sobre os drivers, pro isso acho que não é contra as regras. Mas pronto, eu tb não disse o que era o LastXP! :)

Só acho estranho, é que com as betas dar esse erro, e sempre o mesmo, e com as releases normais funcionar direito. E tb não encontrar mais ninguém com o mesmo problema.

Tenho uma 7800GTX.
 
parece que nao leste bem..

1º LastXP = XP (...) alterado

sendo este alterado pode faltar algum componente que seja necessário aos drivers

2º que grafica tens?

Eu não estou a falar sobre o XP, estou a perguntar sobre os drivers, pro isso acho que não é contra as regras. Mas pronto, eu tb não disse o que era o LastXP! :)

Só acho estranho, é que com as betas dar esse erro, e sempre o mesmo, e com as releases normais funcionar direito. E tb não encontrar mais ninguém com o mesmo problema.

Tenho uma 7800GTX.

e basta um search no google e ficamos todos a saber o que é o LastXP
 
Back
Topo