Erro Counter-strike

H2O.PT

Power Member
Boas, sou novo no forum mas gostava que me ajudassem neste erro montes de eskisito que me aarece e nao me permite jogar...
cada vez que entro no jogo (quer seja na versao 1.5 ou no Steam1.6) ele da-me sempre este erro: "NET SENDPACKET ERROR: WSAEITR".

Resumindo, deita-me sempre do servidor e impossibilita-me de jogar.
Ja agora, a ligação que tenho é netcabo SpeedON:die: :005:
 
Conheço gente com netcabo que também tem esse problema :(

Estás a usar modem por USB, certo?
Alguns conseguiram resolver esse problema mudando para placa de rede.
 
Olha, aqui é ao contrário. Por rede, não me consigo ligar. Quando faço refresh aos servidores a ligação encrava e tenho de fazer reset ao modem. Ligado por USB não tenho problemas nenhuns.
 
Alguém sabe se o CounterStrike precisa de ter o IPX activado, é que eu não me consigo ligar a nenhum servidor, e ele dá-me a messagem que o IPX tá desactivado.

Já agora outra coisa, como é que eu substituo a CD-Key no Half Life, é que o filho da mãe di-me que ela é inválida, se calhar engatei algum digito. E agora, como é que eu a rectifico ?

Thanks m8s
 
Originally posted by SwimmerBoy
poix...mais um chulo k joga sem key....

Vejam lá se custa muito 15€ para uma key??

Cumps



Bom não sei se o teu "belissimo" post era para mim, SwimmerBoy ?!

Se não era, esquece, mas se era só te tenho a dizer o seguinte:


"poix... mais um cabeça de merd@ que falou antes do tempo..."
É o que dá ter a boca maior que o cérebro !


Não é que tenhas alguma coisa a ver com isso, mas...
caso não saibas (e pelos vistos, não sabes mesmo), o jogo que eu tenho é original, o problema é que a merd@ da CDKey que o jogo trazia não era aceite pelo server da Valve, não por culpa minha, mas porque se calhar alguém andou a fazer algum "hardcopy ocular" a ela na loja.
Mas não te preocupes que eu já tinha ido trocar o jogo por outro,
o problema é que eu não queria estar a desinstalar o dito para estar a instalá-lo novamente (uma parvoeirada), bastava que eu mudasse a CD-Key do jogo e pronto. O problema, é que me disseram que ela podia ser mudada no registo, mas não me disseram em que zona dele, foi por isso que eu perguntei ao ppl do forum como é que ela era mudada (se fosse possivel mudá-la).

Por isso lamento-te informar que o teu post é no minimo censurável... pois fica a saber que nem toda a gente é pirata... ou chulo como tu postaste.


Baia, realmente concordo contigo, o jogo não é nada de especial, eu até nem gosto muito de jogar online, mas como tenho 2 ou 3 conhecidos que jogam eles é que me andaram a picar prá coisa... ;) Enfim sempre dá para desenjoar.

Quanto á cena do IPX foi o bicho que provavelmente se janou, porque agora tá fixe. :)
 
Ei obrigado pela ajuda, mas esta a desviar-se do assunto. O meu jogo é original. mais alguem me ajuda a arranjar solução???
 
Peço desculpa peter alien mas hardcopy ocular é impossivel uma vez k o jogo vem selado... a unica maneira é de existir algem com a tua key formada por um key generator e te-la registado.....

Kdo assim é, mail para a valve k eles davam-te uma key nova.... :D

Cumps
 
Está selado mas é muito fácil de abrir, pelo menos era assim nas caixas originais do jogo (não sei como é agora embalado).

Originally posted by Baía
para jogar CS nem 1 cêntimo pagava...

Baía, cheira-me que foste jogar cs e levaste uma tareia. Põe de molho que isso passa. :D :P
 
Conheço mais dois manos que tiveram na mesma situação que eu, e felizmente também conseguiram que lhes trocassem os jogos, apesar de um deles ter tido que levantar um bocado a voz ao empregado.

Quanto ao mandar um mail para a Valve, apenas fiz o que me aconselharam, ir á loja e trocar o jogo.

Não sei como é que a minha CDKey ficou "queimada", mas uma vez estive numa loja, e reparei que tinham duas caixas do jogo semi-abertas. Enfim... cada um que pense o que quiser ?!...

Mas o que interessa mesmo, é que já corre, e prontossssss :)
 
Originally posted by amigo
Está selado mas é muito fácil de abrir, pelo menos era assim nas caixas originais do jogo (não sei como é agora embalado).



Baía, cheira-me que foste jogar cs e levaste uma tareia. Põe de molho que isso passa. :D :P

Népias... não jogo mesmo... prefiro jogar algo mais real... não gosto de jogar contra gajos que voam e atravessam paredes... ou será que estou a confundir com o Cheater Strike?
 
Originally posted by SwimmerBoy
Peço desculpa peter alien mas hardcopy ocular é impossivel uma vez k o jogo vem selado... a unica maneira é de existir algem com a tua key formada por um key generator e te-la registado.....

Kdo assim é, mail para a valve k eles davam-te uma key nova.... :D

Cumps

qd comprei o HL, inseri a CDkey e mal liguei o game e tinha cdkey em uso, e o jogo vinha bem embalado, soluçao: mandei um mail para a Valve e no dia a seguir ja tinha uma key nova e a outra tinha sido desactivada :D

cumps!
 
Pois agradeço ao MAtra, sp o mesmo... e ao ]Luka[ por me terem arranjado a solução:-D

Foi preciso instalar por placa de rede.

Qt ao resto do pessoal, obrigado.
Em relação a voar e passar paredes, é possivel, sem cheats, uma vez que se joga em modo warcraft ou super-heroes. Ve-se mesmo que ainda para ai mt gajo q diz q joga CS, mas de jogo... é so :die:
 
Back
Topo