Erro de rede macbook

zenitxpto

Power Member
Boas!
Gostava de saber se alguém me poderia ajudar com um problema.
Há algum tempo atrás desactivei no macbook a airport porque não estava utilizar internet e queria rentabilizar bateria. Depois a coisa de 1 semana voltei a liga-la mas ela não ligava ao meu router como era costume. Quando selecciono o meu router para se ligar aparece a mensagem: "There was an error joining the airport network "nome router"."
Quando fui a preferencias do sistema/rede mal entro aparece a mensagem: "Seus ajustes de rede foram alterados por outro aplicativo" e embora eu carregue em ok a mensagem aparece imediatamente a seguir e é o cabo dos trabalhos para saír das opções de rede.:(
Alguem sabe como resolver? ou pelo menos o que se passa com portatil?
O sistema operativo é o tiger 10.4.11, 2.16ghz e 2gb ram.
Desde já o meu obrigado
 
Boas. A mim hoje aconteceu-me exactamente o mesmo e a procurar uma ajuda no google encontrei este forum.

Alguem sabe ajudar? E tu ja conseguiste resolver o problema?

Vou continuar a procurar e se tiver novidades deixo aqui.

Obrigado antecipado a quem ajudar.
 
Boas. A mim hoje aconteceu-me exactamente o mesmo e a procurar uma ajuda no google encontrei este forum.

Alguem sabe ajudar? E tu ja conseguiste resolver o problema?

Vou continuar a procurar e se tiver novidades deixo aqui.

Obrigado antecipado a quem ajudar.

Nop, já tentei de tudo, inclusive usar onyx para mexer nas definições, mas acho que estou a estragar mais do que compor.:'(
Eu usava bastante portatil para navegar net.
Se entretanto arranjares solução diz por favor, eu faço mesmo.
 
Olha o que consegui foi clicar no ícone do airport escolher other e meter manualmente o nome da minha rede wireless e chave da encriptação.
Infelizmente continua a dar mesmo erro em preferências de sistema / rede, em que continua dar erro: "Seus ajustes de rede foram alterados por outro aplicativo"... vezes e vezes sem conta e é cabo dos trabalhos para conseguir sair de la depois.
Portanto se alguém souber resposta a esse problema ... :P
 
Tentem criar um "novo Local"... isso fará um "reset" a todas as variáveis de rede, para se reconfigurar tudo... pelo menos podem fazer a despistagem.

Têm algum widget que pesquise redes wireless?
 
[PT]latrine;3700530 disse:
Tentem criar um "novo Local"... isso fará um "reset" a todas as variáveis de rede, para se reconfigurar tudo... pelo menos podem fazer a despistagem.

Têm algum widget que pesquise redes wireless?

Não tenho nenhum widget que mexa em definições de rede, alias a única coisa que fiz entre momento em que funcionava perfeitamente e quando se passou foi mesmo mexer no word e no itunes, mais nada, por isso é que achei erro estranho demais.

O problema é que para criar outro local tenho de carregar na mensagem de erro segundo a segundo enquanto tento com rato mexer nas definições no meio segundo que demora voltar aparecer erro :lol:.

Mas nada como tentar. Obrigadão, se resultar eu posto logo a noite resultado.
 
ate agora ainda nada.. tou farto de procurar e até agora so encontrei maneiras de contornar o problema em vez de o resolver.

se houver novidades eu deixo aqui.
 
[PT]latrine;3700530 disse:
Tentem criar um "novo Local"... isso fará um "reset" a todas as variáveis de rede, para se reconfigurar tudo... pelo menos podem fazer a despistagem.

Têm algum widget que pesquise redes wireless?

Tentei criar outro local, mas não funcionou, pelo que estou a ver o problema é que há algum outro programa a gerir configurações de rede, mal eu entro em rede, nas preferencias do sistema, da barraca e aparece erro.
Ou seja ha maneira de ver que programa controla o que? e de modificar ou ver que programa esta mexer no controlo das preferencias de rede?
 
msg de erro

Tb estou com esse erro, q por enquanto nao esta intereferindo em nada, mas se tiver que mudar alguma coisa na janela da rede nao vou conseguir !!! se alguem souber como ajudar !!! obrigada !!!
claudia
 
Back
Topo