Erro desconhecido no pc!!!!

ola pessoal,
sempre que eu ligo meu computador aparece no desktop uma mensagem do lado de um “X” vermelho, com a seguinte a mensagem:

“during the scan of files which are start automatically at computer startup, a critical errors in system registry were found. 0x01ff0010 irql: 1f sysver 0xbf04014
nt_kernel error 1276 (exception not handled)”

[FONT=&quot]traduzindo[/FONT]
[FONT=&quot]
"Durante a verificação de arquivos que são automaticamente iniciado no computador partida, uma crítica erros no sistema de registro foi encontrado. 0x01ff0010 irql: 1f sysver 0xbf04014
Nt_kernel erro 1276 (excepção não tratada)"[/FONT]

[FONT=&quot]porem ja fiz uma limpeza no registro e o erro continua, já passei os antivírus, spyware, e nada.[/FONT]
[FONT=&quot]na realidade esta aparecendo também de vez em quando ao lado do relógio um balão, informando em inglês, alguns erros, e se eu clicar no erro a tela da internet é direcionada para o site www.saliar.com, e aparece uma tela para baixar esse programa saliar, eu baixei, e ele scaneia o computador, sendo q depois disso feito, ele aparece a página na internet para comprar esse programa.[/FONT]

[FONT=&quot]E agora aparece toda hora a seguinte mensagem:[/FONT]

“a problem has been detected and Windows has been shutdown buggy aplication to prevent damage to your computer.
Kernel3264.SYS – adress C83B20AE base at C132FO, DS 76a046f3
Kernel Debugger Using Port: COM1 (Port 0x38f, Baud rate 9200)”

Traduzindo:

“Foi detectado um problema eo Windows foi programada buggy aplicação para evitar danos ao seu computador.
Kernel3264.SYS - endereço C83B20AE base em C132FO, DS 76a046f3
Kernel Depurador Usando Port: COM1 (9200)”


[FONT=&quot]

eu queria muito saber como resolvo isso, preciso saber como, caso vc saiba, por favor me responda.

meu e-mail e msn é [email protected].[/FONT]

[FONT=&quot]grata e atenciosamente, Priscila.[/FONT]
 
Back
Topo