Erro do outlook

Casusa

Power Member
Boas.

Tenho uma conta doo outlook de um momento para o outro passou a dar erro de ligação onde aparece o quadro do nome de utilizador e a pass que eu memorizei e que não alterei, faço ok e repetidamente aparece o mesmo quadro e não avança. Até que falha e dá a seguinte mensagem:


"Iniciar sessão no servidor de recepção de correio (POP3): O servidor de correio electrónico rejeitou o seu início de sessão. Verifique o seu nome de utilizador e a palavra-passe desta conta nas Definições da Conta. O servidor respondeu: -ERR Authentication failed. "

Já desinstalei o office, limpei as pastas todas, instalo e quando configuro a conta não termina e volta ao mesmo.

Que pode ser?
 
Olá,

Consegues entrar através de webmail nessa conta com os dados que estás a colocar no outlook ? Tens a certeza dos dados do servidor pop3 e da porta de ligação (por defeito o outlook assume a 110 ) ?
 
Olá,

No caso especifico que referes e aproveitando o que o @carlosmendes7 disse usa a internet ou intranet da instituição. Se não der e visto que não estamos a falar de e-mails free contacta o administrador da rede ou serviço de help desk corporativo e eles verificam o que se passa.
 
Back
Topo