1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro do outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Casusa, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 822)

1. Casusa

Casusa Power Member

Boas.

Tenho uma conta doo outlook de um momento para o outro passou a dar erro de ligação onde aparece o quadro do nome de utilizador e a pass que eu memorizei e que não alterei, faço ok e repetidamente aparece o mesmo quadro e não avança. Até que falha e dá a seguinte mensagem:

"Iniciar sessão no servidor de recepção de correio (POP3): O servidor de correio electrónico rejeitou o seu início de sessão. Verifique o seu nome de utilizador e a palavra-passe desta conta nas Definições da Conta. O servidor respondeu: -ERR Authentication failed. "

Já desinstalei o office, limpei as pastas todas, instalo e quando configuro a conta não termina e volta ao mesmo.

Que pode ser?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Consegues entrar através de webmail nessa conta com os dados que estás a colocar no outlook ? Tens a certeza dos dados do servidor pop3 e da porta de ligação (por defeito o outlook assume a 110 ) ?

3. Casusa

Casusa Power Member

Boas.

Eu não alterei nada, simplesmente deixou de funcionar. só uso no mesmo pc.

Onde posso ir ver por webmail?

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Depende do teu e-mail. O que vem a seguir ao at ( @ ) ?

5. Casusa

Casusa Power Member

Boas.
    Vem o nome do organismo do estado para que trabalho, prefiro não divulgar.

Obrigado.

6. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Abres o browser e vais ao site desse mesmo organismo. Provavelmente deve ter lá algo para fazer login no e-mail.

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

No caso especifico que referes e aproveitando o que o @carlosmendes7 disse usa a internet ou intranet da instituição. Se não der e visto que não estamos a falar de e-mails free contacta o administrador da rede ou serviço de help desk corporativo e eles verificam o que se passa.

8. Casusa

Casusa Power Member

Bom dia.

Mudaram o @XPTO.PT sem avisar ninguém!!

Tá resolvido. Obrigado a todos.

Partilhar esta Página