1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DvPluribus, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1326)

1. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Alguem me ajuda? o pc dá este erro

e depois começa a ficar lento até bloquear.....

formatei-o ontem na esperança que resolvesse o problema mas faz o mesmo...

2. balute

balute Power Member

Quando é que esse erro ocorre exactamente?

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas?

Formatas-t e n resolveu.....estranho esse erro....ta na garantia???

cumpz

4. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Tou com o mesmo problema.
    Tou na net, e de repente sem causa aparente POW levo com essa janela. Logo de seguida a net cai, e não consigo voltar a iniciá-la (dá um erro qq). Tenho de reiniciar o pc para ficar ok.
    Já tou farto de pesquisar e instalar updates e fix's - e ainda não resolvi nada.
    Tem cá para mim que este problema é algo relacionado com o modem ADSL que instalei recentemente (IceData 500). Por acaso é o mesmo modem que tu utilizas DvPluribus?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

nao... se tas na net... entao e porque andas a ver sites que nao deves... depois levas com virus... entao se usares iexplorer... activex e tudo... uma festa

essa do formatar e que nao percebo como nao resolve... se calhar pensas que formataste e fizeste outra coisa qq

6. virtualpraxis

Pois ando na net... mas digamos que o meu pc tá razoavelmente bem protegido.

Tenho:
    - firewall (ZoneAlarms)
    - antivirus (AVG)
    - anti spyware (SpyGuard)
    - ip hider
    - firefox (IE só para sites que o firefox não apresenta)

Nota: por ter isto tudo instalado não é a causa do problema, pois infelizmente o problema mantem-se mesmo removendo todos esses programas, logo não é disso.

Cá para mim é problema no firmware ou nos drivers do modem. DvPluribus que modem tens?

7. bluei16_

bluei16_ Banido

ainda mais estranho ficou

8. Ypslon

Ypslon Power Member

Experimenta formatar com o modem desligado. Depois do XP, instala o antivirus e liga o modem para o actualizar. Faz o mesmo com a firewall.

9. virtualpraxis

Bem... hoje logo de manhãzinha após eu ter acordado tive de reiniciar o pc (por causa do erro) e até agora ainda não deu o berro.
    Hummm... será que a actualização automática que fiz hoje de manhã resolveu o problema. Se até amanhã à noite tiver ok... então creio que já houve progressos... vou esperar para ver.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

nao me parece que a actualizaçao faça algo quanto a isso, mas as vezes... boa sorte

11. cuxpido

cuxpido Power Member

nunca se sabe.....

fika bem

12. DvPluribus

DvPluribus Power Member

ya é o mesmo MODEM

(isto é no PC da minha namorada que ocorre...)

13. DvPluribus

DvPluribus Power Member

O pc é da minha namorada por isso .. ela nao anda em sites desses.. e eu ainda percebo algo de PC´s.. e formatei o pc.. todinho...

14. virtualpraxis

Ok DvPluribus, então toca a fazer um windows update (http://update.microsoft.com), pois parece que comigo resolveu o problema - pelo menos já há 24h que comigo não dá o tal erro (se calhar já tou é a cantar vitória antes de tempo... mas se acontecer o erro novamente eu aviso).

15. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Pois tenho de ir a casa dela fazer os updates sendo asim....

16. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Ela diz que fez agora as actualizações... reiniciou... e piorou.. agora liga o pc e 5 minutos depois.. aparece o erro o pc reinicia...

acham que se instalar o AutoPatcher XP Setembro (2006) Português ele corrige o suposto BUG?

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

sabes lá tu os sites q ela anda a ver :P

eu nao tenho qualquer tipo de firewall/antivirus. uso o firefox sem cookies (so para sites q conheço e preciso, tal como o techzone) e para spyware uso o spybot. até hoje so me lembro de ter tido problemas com coisas q faço: alteraçoes de registo; software menos proprio/desconhecido; ...

dar um erro por causa de um modem para mim é esquisito.

18. bluei16_

bluei16_ Banido

nao notar os problemas nao significa nao os ter

19. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

De que te interessa teres um carro que tenho o radio estragado/com problemas se nem sequer gostas de ouvir musicas/outra coisa qualquer que faças com o rádio?
    Nunca tive um problema que me impedisse de fazer o que quero. Está melhor assim?
    Deixemo-nos de offtopics

Cumps

20. virtualpraxis

Última edição: 15 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página