Erro do windows

DvPluribus

Power Member
Alguem me ajuda? o pc dá este erro
erroxe4.jpg


e depois começa a ficar lento até bloquear.....

formatei-o ontem na esperança que resolvesse o problema mas faz o mesmo...
 
Tou com o mesmo problema.
Tou na net, e de repente sem causa aparente POW levo com essa janela. Logo de seguida a net cai, e não consigo voltar a iniciá-la (dá um erro qq). Tenho de reiniciar o pc para ficar ok.
Já tou farto de pesquisar e instalar updates e fix's - e ainda não resolvi nada.
Tem cá para mim que este problema é algo relacionado com o modem ADSL que instalei recentemente (IceData 500). Por acaso é o mesmo modem que tu utilizas DvPluribus?
 
nao... se tas na net... entao e porque andas a ver sites que nao deves... depois levas com virus... entao se usares iexplorer... activex e tudo... uma festa

essa do formatar e que nao percebo como nao resolve... se calhar pensas que formataste e fizeste outra coisa qq
 
Pois ando na net... mas digamos que o meu pc tá razoavelmente bem protegido.

Tenho:
- firewall (ZoneAlarms)
- antivirus (AVG)
- anti spyware (SpyGuard)
- ip hider
- firefox (IE só para sites que o firefox não apresenta)

Nota: por ter isto tudo instalado não é a causa do problema, pois infelizmente o problema mantem-se mesmo removendo todos esses programas, logo não é disso.

Cá para mim é problema no firmware ou nos drivers do modem. DvPluribus que modem tens?
 
Experimenta formatar com o modem desligado. Depois do XP, instala o antivirus e liga o modem para o actualizar. Faz o mesmo com a firewall.
 
Bem... hoje logo de manhãzinha após eu ter acordado tive de reiniciar o pc (por causa do erro) e até agora ainda não deu o berro.
Hummm... será que a actualização automática que fiz hoje de manhã resolveu o problema. Se até amanhã à noite tiver ok... então creio que já houve progressos... vou esperar para ver.
 
nao... se tas na net... entao e porque andas a ver sites que nao deves... depois levas com virus... entao se usares iexplorer... activex e tudo... uma festa

essa do formatar e que nao percebo como nao resolve... se calhar pensas que formataste e fizeste outra coisa qq


O pc é da minha namorada por isso .. ela nao anda em sites desses.. e eu ainda percebo algo de PC´s.. e formatei o pc.. todinho...
 
Ela diz que fez agora as actualizações... reiniciou... e piorou.. agora liga o pc e 5 minutos depois.. aparece o erro o pc reinicia...

acham que se instalar o AutoPatcher XP Setembro (2006) Português ele corrige o suposto BUG?
 
Última edição:
sabes lá tu os sites q ela anda a ver :P

eu nao tenho qualquer tipo de firewall/antivirus. uso o firefox sem cookies (so para sites q conheço e preciso, tal como o techzone) e para spyware uso o spybot. até hoje so me lembro de ter tido problemas com coisas q faço: alteraçoes de registo; software menos proprio/desconhecido; ...

dar um erro por causa de um modem para mim é esquisito.
 
De que te interessa teres um carro que tenho o radio estragado/com problemas se nem sequer gostas de ouvir musicas/outra coisa qualquer que faças com o rádio?
Nunca tive um problema que me impedisse de fazer o que quero. Está melhor assim?
Deixemo-nos de offtopics

Cumps
 
Back
Topo