Xbox Erro E 68!!! E agora?

Vampiro2000

Power Member
Pois é amigos, a minha x360 deu um erro red ring com o código E68! Só funciona sem o disco rígido! Será do disco ou da consola? O que poderei fazer? A consola já não está na garantia... E os dados do disco, saves, etc...

Ajuda, please!


Abraços,
Vampiro2000
 
E68: Voltage Error... This error means that the Xbox 360 has insufficent power to function properly. This can be caused by an error in the hard drive or the fans that make them suck up too much power, it can also be caused if you have unnecessary accessories attached to the console like an external fan unit. Attempt to remove unnecessary accessories first, and then necessary components such as the hard drive and USB devices. If you have any case mods you may want to investigate those as well.

google faz milagres
 
Eu sei o q o erro quer dizer, a minha questão é se será possível recuperar desse erro e acima de tudo recuperar os dados que estão no disco...

Abraços

P.S. Estive a testar com outro disco e esse outro funciona normalmente, parece que o meu é q está avariado...

o teu berrou, garantia com ele se ainda tiver. se não..compra outro
 
Convivo com o e68 desde o primeiro dia em que comprei a consola (2006), ainda tenho o disco de 10gb :eek:...não me incomoda muito, de vez em quando lá vai dando sinais de vida.
Tenho de comprar um disco novo!
 
Back
Topo