Erro Em Access

pks

Power Member
Boa tarde.
Tenho um ficheiro de Access que não me deixa aceder ao codigo (em vba). cada vez que carrego algum evento o access reinicia.
Alguem me sabe dizer um programa para fazer me "Arranjar" a DB? é que todos os que eu encontro so me recuperam os dados das tabelas, mas a isso eu tenho acesso.
Obrigado
 
em 1º qual acess q tas a usar....
em 2º consegues abrir a base de dados e ver as informaçoes ?? se sim tenta convertela para acess 97 e acedela depois pelo vba....

ja tive mts desses problemas e a maior parte das vezes nao e problemas da base de dados ao contraio do k uma pessoa pensa mas sim do code de ligaçao ou do tipo de base de dados k usamos.
 
tou a usar o 2000
o erro k me da é quando eu tento aceder ao codigo vba - "error accessing file. NetWork connetion may have been lost"
 
lol
eu tou a trabalhar com forms do access.
nao estou a trabalhar com bd remota.
alguem me sabe dizer como resolver este problema?
 
U.u axo k to a perceber Loool pensei k tivesses a usar outro prog externo... bm ja tentaste abrir em modo de segurança? axo k e assim k se chama
 
nao tentei porque estou no trabalho, mas nao me cheira que isso resulte, e uma questao de eu experimentar quando chegar a casa.
 
Boa tarde.
Tenho um ficheiro de Access que não me deixa aceder ao codigo (em vba). cada vez que carrego algum evento o access reinicia.
Alguem me sabe dizer um programa para fazer me "Arranjar" a DB? é que todos os que eu encontro so me recuperam os dados das tabelas, mas a isso eu tenho acesso.
Obrigado

Tenta ver se este link te ajuda.

Acho que isso é um bug qualquer do Access2000, tenta por exemplo criar uma BD nova e tenta importar (Menu Ficheiro->Obter Dados Externos->Importar), para a BD nova, tudo (Tabelas, Consultas, Formulários, Módulos, etc, etc, etc) da BD que está com problemas e vê se ainda continuas com o mesmo problema.
 
Última edição:
Back
Topo