1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Em Access

Discussão em 'Programação' iniciada por pks, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 729)

1. pks

pks Power Member

Boa tarde.
    Tenho um ficheiro de Access que não me deixa aceder ao codigo (em vba). cada vez que carrego algum evento o access reinicia.
    Alguem me sabe dizer um programa para fazer me "Arranjar" a DB? é que todos os que eu encontro so me recuperam os dados das tabelas, mas a isso eu tenho acesso.
    Obrigado

2. gooden

gooden Power Member

em 1º qual acess q tas a usar....
    em 2º consegues abrir a base de dados e ver as informaçoes ?? se sim tenta convertela para acess 97 e acedela depois pelo vba....

ja tive mts desses problemas e a maior parte das vezes nao e problemas da base de dados ao contraio do k uma pessoa pensa mas sim do code de ligaçao ou do tipo de base de dados k usamos.

3. pks

pks Power Member

tou a usar o 2000
    o erro k me da é quando eu tento aceder ao codigo vba - "error accessing file. NetWork connetion may have been lost"

4. gooden

gooden Power Member

hmmmm...... ou mt me cheira ou tas a fazer mal a ligaçao :|

5. pks

pks Power Member

Que Ligação?:rolleyes:

6. gooden

gooden Power Member

n tas a fazer a ligaçao por code??? o.o dsclp mas n percebo mt de vba lol

7. pks

pks Power Member

lol
    eu tou a trabalhar com forms do access.
    nao estou a trabalhar com bd remota.
    alguem me sabe dizer como resolver este problema?

8. gooden

gooden Power Member

U.u axo k to a perceber Loool pensei k tivesses a usar outro prog externo... bm ja tentaste abrir em modo de segurança? axo k e assim k se chama

9. pks

pks Power Member

nao tentei porque estou no trabalho, mas nao me cheira que isso resulte,

10. pks

pks Power Member

nao tentei porque estou no trabalho, mas nao me cheira que isso resulte, e uma questao de eu experimentar quando chegar a casa.

11. gooden

gooden Power Member

pode ser que resolve.... nunca se sabe :) tenta e dps diz algo ;)

12. p3dro

p3dro Power Member

Tenta ver se este link te ajuda.

Acho que isso é um bug qualquer do Access2000, tenta por exemplo criar uma BD nova e tenta importar (Menu Ficheiro->Obter Dados Externos->Importar), para a BD nova, tudo (Tabelas, Consultas, Formulários, Módulos, etc, etc, etc) da BD que está com problemas e vê se ainda continuas com o mesmo problema.

Última edição: 7 de Maio de 2007
  13. gooden

gooden Power Member

boa nem me lembrei de ver ai loool :P

14. pks

pks Power Member

nao deu:s
    a minha ultima esperança e que o 2007 abra e corrija os erros todos.

15. gooden

gooden Power Member

nem me fales em acess 2007 :S detesto o office 2007 e uma azeiteirada extrema msm :|

Partilhar esta Página