1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andre_pt, 7 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 493)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Boas pessoal, actualmente estou a deparar-me com um erro muito estranho no meu vista. Nao consigo aceder ao painel de controlo :S. Quando clico para abrir a janela abre-se mas fecha logo :S alguem em podera dizer do que se trata e como resolver? Tive agora a ver nem ao windows update consigo aceder, clico e nao acontece nada :S

cumps

2. Xtrev

Xtrev Power Member

Boas

Ja entras-te em modo de segurança e testas-te?

Última edição: 7 de Março de 2008
  3. Zombie69

Zombie69 Power Member

A maquina é pessoal ou do trabalho? Se for do trabalho, está num dominio? Já vi isso acontecer na empresa, mas a mim dava logo quando metia a maquina no dominio. Era um berbicacho na AD e resolveu-se bem.

Se for maquina pessoal, ve a questão da activação. Se o windows nao ficar activo durante um certo periodo de tempo, perdes a maioria das funcionabilidades, incluindo o acesso ao Painel de Controle.

Hasta!

4. alfinete

alfinete Power Member

isso so qcontece ao acederes ao painel do controlo , ou a mais janelas que abres

é que ja tive esse prob e foi um spyware muita manhoso

Partilhar esta Página