Erro estranho

Andre_pt

Power Member
Boas pessoal, actualmente estou a deparar-me com um erro muito estranho no meu vista. Nao consigo aceder ao painel de controlo :S. Quando clico para abrir a janela abre-se mas fecha logo :S alguem em podera dizer do que se trata e como resolver? Tive agora a ver nem ao windows update consigo aceder, clico e nao acontece nada :S

cumps
 
Boas pessoal, actualmente estou a deparar-me com um erro muito estranho no meu vista. Nao consigo aceder ao painel de controlo :S. Quando clico para abrir a janela abre-se mas fecha logo :S alguem em podera dizer do que se trata e como resolver? Tive agora a ver nem ao windows update consigo aceder, clico e nao acontece nada :S

cumps


A maquina é pessoal ou do trabalho? Se for do trabalho, está num dominio? Já vi isso acontecer na empresa, mas a mim dava logo quando metia a maquina no dominio. Era um berbicacho na AD e resolveu-se bem.

Se for maquina pessoal, ve a questão da activação. Se o windows nao ficar activo durante um certo periodo de tempo, perdes a maioria das funcionabilidades, incluindo o acesso ao Painel de Controle.

Hasta!
 
isso so qcontece ao acederes ao painel do controlo , ou a mais janelas que abres


é que ja tive esse prob e foi um spyware muita manhoso
 
Back
Topo