1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro estupido Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kremlin, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2064)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Erro estupido que dá constantemente ao meu Nokia N73.
    De repente fico sem conseguir abrir o que quer que seja.. e aparece "Memória Cheia" e tenho 25mb de memoria livre no telemovel e so 23mb ocupados.
    Nao sei se da pra ver bem mas deixo aqui um video..

http://www.metacafe.com/watch/673937/

2. DJS

DJS Power Member

isso é tipo tens a ram xeia.

fica a carregar na tecla do menu durante uns segundos pra veres os programas que tens em execução, se forem de + muitos tens de fexar alguns

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O telemóvel necessita de um pouco de memória livre para poder funcionar correctamente. 2MB ainda é bastante, mas tenta libertar mais outro tanto para ver se continua a dar o mesmo erro.

4. Kremlin

Kremlin Power Member

Nao sao 2mb livres... sao mesmo 25mb
    Nessas aplicações nao tnh nada aberto...
    Costumo desligar o telemovel durante umas valentes horas e dp vai ao sitio... mas pl- uma vez por mês acontece-me isto!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E costuma acontecer ocasionalmente ou já reparaste se quando isso acontece é devido a uma determinada aplicação?

6. Kremlin

Kremlin Power Member

nops... sem abrir nada!
    alias so tnh jogos instalados praticamente... que raramente jogo!
    uso muito é as SMS... e d vez em qd vou pra enviar e nada.... :\
    e nunca deixo que o telemovel tenha mais de 100 sms gravadas.

7. xiserre

xiserre Power Member

a mim acontece a mesma coisa, mas raramente.. Resolução: reiniciar lol

8. Kremlin

Kremlin Power Member

Pois... mas a mim é rara a vez que reiniciar resolve... :\

9. Koky

Koky Power Member

Já tentaste fazer uma actualização de software? Eu tenho uns problemas identicos. Quando gravo videos, se os videos forem grandes (+de 1min), quando vai a gravar no cartão, o tel bloqueia. No meu caso nao deve ser falta de RAM do sistema pois o tel é novo e ainda nao tenho nada instalado, muito menos de falata de espaço pois tenho um cartão de 2GB...

Entretanto devo experimentar fazer uma actualização de software...

10. o problema amigos porque eu mudei o cartao de memoria para 1GB o telemovel esta a voar. eu tinha o original que era de dois 2GB arrastava o telemovel! foi um erro eles terem posto um card de 2GB (dito por um funcionario da NOKIA)

tambem costumo ter blokeios, so quando ele esta suspenso demora muito a "acordar" lol

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, experimentem colocar a memoria em utilização das sms's para o cartão de memoria pelo menos comigo nunca me deu problemas :)

Cmps

Partilhar esta Página