Erro estupido Nokia N73

isso é tipo tens a ram xeia.

fica a carregar na tecla do menu durante uns segundos pra veres os programas que tens em execução, se forem de + muitos tens de fexar alguns
 
O telemóvel necessita de um pouco de memória livre para poder funcionar correctamente. 2MB ainda é bastante, mas tenta libertar mais outro tanto para ver se continua a dar o mesmo erro.
 
Nao sao 2mb livres... sao mesmo 25mb
Nessas aplicações nao tnh nada aberto...
Costumo desligar o telemovel durante umas valentes horas e dp vai ao sitio... mas pl- uma vez por mês acontece-me isto!
 
E costuma acontecer ocasionalmente ou já reparaste se quando isso acontece é devido a uma determinada aplicação?
 
nops... sem abrir nada!
alias so tnh jogos instalados praticamente... que raramente jogo!
uso muito é as SMS... e d vez em qd vou pra enviar e nada.... :\
e nunca deixo que o telemovel tenha mais de 100 sms gravadas.
 
Já tentaste fazer uma actualização de software? Eu tenho uns problemas identicos. Quando gravo videos, se os videos forem grandes (+de 1min), quando vai a gravar no cartão, o tel bloqueia. No meu caso nao deve ser falta de RAM do sistema pois o tel é novo e ainda nao tenho nada instalado, muito menos de falata de espaço pois tenho um cartão de 2GB...

Entretanto devo experimentar fazer uma actualização de software...
 
Já tentaste fazer uma actualização de software? Eu tenho uns problemas identicos. Quando gravo videos, se os videos forem grandes (+de 1min), quando vai a gravar no cartão, o tel bloqueia. No meu caso nao deve ser falta de RAM do sistema pois o tel é novo e ainda nao tenho nada instalado, muito menos de falata de espaço pois tenho um cartão de 2GB...

Entretanto devo experimentar fazer uma actualização de software...
o problema amigos porque eu mudei o cartao de memoria para 1GB o telemovel esta a voar. eu tinha o original que era de dois 2GB arrastava o telemovel! foi um erro eles terem posto um card de 2GB (dito por um funcionario da NOKIA)

tambem costumo ter blokeios, so quando ele esta suspenso demora muito a "acordar" lol
 
Back
Topo