1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro Fatal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AcidDagger, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 692)

1. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Está-me sempre a aparecer aquele ecran azul de erro fatal quando corro alguns jogos??

porque é que isso acontece??

o que posso fazer para isso não me aprecer??

CUMPS

2. AcidDagger

vá lá pessoal preciso da vossa ajuda...

Cumps

3. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

Esse erro pode acontecer por tantas coisas que nem dá para descrever assim.... O ideal é arrancares com o pc em no modo em que ele não reinicie quando dê os erros de ecrã azul e para fazeres isso tens de:
    1º - Ligas o PC
    2º - Mesmo antes de aparecer o ecrã do windows a iniciar vais primindo F8 até aparecer uma lista de opções de inicio do windows
    3º - Quando aparecer essa lista de opções escolhes a opção que deverá dizer qq coisa como que o windows não reinicie automaticamente quando der esses erros e aí o windows vai arrancar e trabalhar normalmente só que quando der o erro não vai reiniciar-se automaticamente ficando parado no erro. Aí vais apontar numa folha tudo o que estiver escrito e colocas aki, aí sim pode ser que se consiga saber de onde vem o problema.

Abraço!

4. AcidDagger

obrigado quando voltar a aprecer eu ponho isso aqui

5. NetVigi

NetVigi Power Member

Partilhar esta Página