1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro na Partilha de Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Madpsot, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

Boas

não consigo fazer com que a ligação onde tenho a net no PC1 (com net) permita partilhar, no separador "Avançadas" dá-me este erro "O Windows nao consegue apresentar as propriedades desta ligação.As informações de WMI (Windows Management Instrumentation) podem estar danificadas. Para corrigir esta rituação, utilize o Restauro do sistema para restaurar o Windows para um momento anterior (denominado ponto de restauro)".

E também não consigo seleccionar o modem USB, aparece-me o modem de 56k. Como é que faço?

HELP

cumps

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Eu dizia-te para tornares a instalar o windows, parece ser a solução mais fácil.

3. Madpsot

Madpsot Power Member

pois.. mas este PC ta cheio de trabalhos que nao queria perder..

Tar a gravar 80GB para CD's é um bocado mau :O

ha mais hipoteses??

q faço?

cumps

4. xoty

xoty Power Member

so para ver se percebo,
    tens o modem ligado a dois pcs ao mesmo tempo?!?!?!... so ta ligado a um e é por usb, nesse tens net mas o dispositivo nao aperece no gestor de dispositivos em placas de rede!!!... ou queres ter a ligacao com o modem ligado a pc1 e por sua vez o pc1 ao pc2, mas tens acesso apesar de nao aparecer o modem no gestor de dispositivos?!?!?!?!

cumps

5. Madpsot

Madpsot Power Member

ehh paa :S

n percebi nada :o

tipo.. este PC o PC1 tem net (NEtcabo) e ta ligado em USB, o PC2 n tem net

eu liguei os 2 pc's com cabo de rede (às 2 placas de rede)

mas vou ao PC1 nas ligaçoes de rede, la na net USB, entro vou a 'avançadas' e n da para partilhar a net :S

da o erro q disse em cima..

O que faço??

cumps

Partilhar esta Página