1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro na techzone

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 412)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois o meu problema é que sempre que posto aparecem estes codigos a seguir ao que escrevo...

no post n aparece, mas quando faço submeter o post fica com estes caracteres... como faço para corrigir ?
    .wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; } .inlineimg { vertical-align: middle; }

2. Salvador_

Salvador_ Power Member

ninguem ?.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; } .inlineimg { vertical-align: middle; }

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois mas eu n sei se isto sera da techzone ou do meu browser Opera...

mas so acontece aqui dai tar a estranhar

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

Ok...ja percebi...tinha o opera em Site PReferences em "Mask as Internet Explorer" por causa das paginas dos bancos e isso... e era isso que tava a causa os problemas....

Última edição: 21 de Junho de 2008

Partilhar esta Página