Erro na transferencia de ficheiros

almeyda

Membro
Olá Pessoal

Comprei agora a pouco tempo a psp base pack, e também um cartão 2gb sony memory stick pro duo e quando tento passar alguma coisa do pc pro cartão dá sempre uma mensagem de erro, e já não sei o que fazer, não sei se o problema é do cabo, do cartao ou mesmo da psp....

O que será?

Cumprimentos,
Nuno
 
tenta passar algo com um programa para a psp. sonic stage, psp media manager ou outro qualquer. se nao der é do cartao ou entao é mesmo da psp. se nao der devolve o cartao e trás outro se der erro ja sabes é da psp.
 
almeyda disse:
Olá Pessoal

Comprei agora a pouco tempo a psp base pack, e também um cartão 2gb sony memory stick pro duo e quando tento passar alguma coisa do pc pro cartão dá sempre uma mensagem de erro, e já não sei o que fazer, não sei se o problema é do cabo, do cartao ou mesmo da psp....

O que será?

Cumprimentos,
Nuno

O que diz a mensagem de erro? Sabendo o que diz a mensagem é + fácil poder ajudar-te:)
 
Olá Pessoal

Comprei agora a pouco tempo a psp base pack, e também um cartão 2gb sony memory stick pro duo e quando tento passar alguma coisa do pc pro cartão dá sempre uma mensagem de erro, e já não sei o que fazer, não sei se o problema é do cabo, do cartao ou mesmo da psp....

O que será?

Cumprimentos,
Nuno


tb tou com o mesmo problema!! alguem sabe me ajudar? cumps
 
Back
Topo