Erro no Acrobat Professional 7 e 8

Status
Fechado a novas mensagens.

augusto.ivo

Power Member
Caros amigos e Geek, ajudem-me: Aparece-me este erro ao abrir documentos com o Adobe Acrobat Professional tanto o 7 como o 8. Eu acho k instalei correctamente, arrastar para as aplicações. Mas tanto numa versão como na outra aparece-me este erro.
Alguém tem soluções/sugestões???

Eu só gostava de usar esta aplicação pq tem ferramentas de highlight, k dá jeito para sublinhar e salientar. Alguém conheçe uma semelhante?


EDIT: a versão 7 funcionou durante bastante tempo..não sei pq começou a aparecer este erro. Após isso desinstalei e instalei a 8. A qual nunca funcionou,

 
Última edição:
Parece me que esse programa está em binarios PPC.

Vais ter de esperar

Fork, eu corri durante imenso tempo o Acrobat 7 no meu iMac Core Duo sem chatices. Só era um bocadinho lento... razão pela qual eu durante imenso tempo usava o Preview para os PDFs. Arranjei o 8 mesmo só por ser Universal, pq o Preview é muito limitado em termos de revisão de PDFs... apenas dá para pôr circulos e tag-notes... :P

Que me lembre, eu tive de instalar o 8 com um installer, não foi drag-and-drop...
 
bsod,

Lamento mas aqui não aceitamos que se discuta warez ou pirataria, o que inclui ajudar a instalar programas ilegalmente.

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo