1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Acrobat Professional 7 e 8

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por augusto.ivo, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1142)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Caros amigos e Geek, ajudem-me: Aparece-me este erro ao abrir documentos com o Adobe Acrobat Professional tanto o 7 como o 8. Eu acho k instalei correctamente, arrastar para as aplicações. Mas tanto numa versão como na outra aparece-me este erro.
    Alguém tem soluções/sugestões???

Eu só gostava de usar esta aplicação pq tem ferramentas de highlight, k dá jeito para sublinhar e salientar. Alguém conheçe uma semelhante?

EDIT: a versão 7 funcionou durante bastante tempo..não sei pq começou a aparecer este erro. Após isso desinstalei e instalei a 8. A qual nunca funcionou,

Última edição: 3 de Fevereiro de 2007
  2. Fork

Fork What is folding?

Parece me que esse programa está em binarios PPC.

Vais ter de esperar

3. ajax

ajax Banido

O Acrobat 8 é Universal. Isso "cheira-me" a programa mal instalado e "activado". Se o compraste contacta o suporte da Adobe.

4. bsod

bsod Power Member

Fork, eu corri durante imenso tempo o Acrobat 7 no meu iMac Core Duo sem chatices. Só era um bocadinho lento... razão pela qual eu durante imenso tempo usava o Preview para os PDFs. Arranjei o 8 mesmo só por ser Universal, pq o Preview é muito limitado em termos de revisão de PDFs... apenas dá para pôr circulos e tag-notes... :P

Que me lembre, eu tive de instalar o 8 com um installer, não foi drag-and-drop...

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

bsod,

Lamento mas aqui não aceitamos que se discuta warez ou pirataria, o que inclui ajudar a instalar programas ilegalmente.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página