Erro no Explorer.EXE

Midao

Power Member
Bem espero que alguem me consiga ajudar neste caso , porque nunca me aconteceu tal. deve-se ao antivirus que se poe a fazer limpeza e limpa sem maos nem medidas e desta sofri com isso a sério.

Ao tentar por exemplo abrir o "MEU COMPUTADOR" aparece-me a seguinte mensagem "a instrução no "0x018bf9b8" fez referência à memória no "0x018bf9b8". A memória não pode ser "read" Depois dá-me a opção de depurar o programa o que nao serve de nada ou entao de terminar.

Algum sabe como posso resolver isto? :grumpy:
 
Eu conheço bem os bons antivirus posso dizer que já testei mesmo bastantes ! Neste momento estou a usar o Kaspersky mas o meu problema agora não é o anti-virus .

Mas sim que nao consigo entrar nem no "meu computador" nem nos meus documentos. :( isso é que queria tentar resolver .
 
já experimentaste arrancar em mode de segurança?

(tenho quase a certeza absoluta que esse problema não se deve a "excesso de zelo" do anti-vírus)
 
Obrigado pela vossa tentativa de ajuda no entanto parece ser mais complicado do que parece :S

utilizei o programa recomendado para apagar as coisas e até limpou alguma coisa , mas quando tento abrir alguma pasta do computar aparece a dizer isto
"O Explorer.EXE encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar." como é que posso resolver isto? algo aconteceu mas nao sei o que foi e assim nao sei por onde pegar ! :(
 
Back
Topo