Erro no Hotmail

ZEG

Power Member
Boas pessoal...
Será que alguém sabe o que devo fazer para as fotos no hotmail aparecerem na página de rosto inicial da mensagem?
É que aparece-me uns quadradinhos com um "X" no lugar das fotos.
Devo ter que adicionar algum "Plug-in", mas não sei o quê...
Obrigado...
 
fotos do hotmail? como assim? o perfil? se for o perfil e so fazeres o up-load.. se n tiver a dar apaga a foto e tenta com outra
 
Boas novamente...
Parece que não me expliquei bem...
O problema (e o que eu quis dizer) é:
Quando se abre uma mensagem no hotmail, por vezes aparecem uns quadradinhos (por baixo no corpo da mensagem) com uns "X" que são as "fotos" (imagens) que temos depois de ir abrir uma a uma, fazendo a sequência normal (download... abrir... etc... etc...).
Ora, quando são várias imagens individuais, esta sequência de abrir imagem a imagem torna-se chata...
Eis porque era porreiro que as imagens abrissem por si próprias no corpo (página inicial) da mensagem, em vez de no lugar delas aparecer os tais "X"...
Penso ter agora sido mais explícito...
Agradeço se alguém souber me dizer o que fazer...
Obrigado.
Cumps.
 
Boas...
Parece que não há soluções né?
Bem, eu tenho um novo dado a adicionar...
Descobri que afinal esta situação não ocorre sempre. Há alguns e-mail's em que as imagens aparecem na página rosto da mensagem... outros não, apenas os tais "X"...
Será problema de configuração das próprias mensagens?
Ideias people? hein? Hein?

:kfold:
 
ja m aconteceu algumas vezes.. mas mto raramente.. o k faco é fexar o IE e abrir novamente a caixa de mensagens e ja ta td correcto..
 
Back
Topo