Erro no registo ClubNintendo

Remaxer

Power Member
Ora bem eu a cerca de 3 dias recebi a minha Wii e com ela recebi 2 cartas para serem usadas no club nintendo. Introduzi a da Wii e todos os meus dados etc...quando dou por mim notei apos eles terem dado a mensagem de confirmação que o email introduzido estava mal.

Ora agora não consigo fazer login no site porque ainda não foi activado atravez do mail...mail esse que não existe.

Ja enviei 2 emails a Nintendo.PT mas ate agora nada.

Alguem ja esteve na mesma situação que eu?

Cumps
 
boas, a minha situação é semelhante mas bem mais caricata!

consegui fazer o registo com sucesso e até recebi o mail com o link de activação.
Activei a conta mas agora não é possivel fazer login, nem no site nem na consola.

Carreguei na opcao "forgot password" e recebo a minha pass no meu email o que indica que estou a preencher correctamente os campos de login. enviei ontem um mail a nintendo mas até agora nada.
 
Última edição:
Podem sempre tentar ligar para o apoio técnico da Nintendo - 218943218.

Obrigado! até dá jeito, mas acontece que ontem tentei registar pelo site português mas simplesmente não avançava os passos de registo, entao registei-me no co.uk.

não há problema? até enviei mail para o support de UK.


será que se eu mudar o country da Wii para United Kingdom funciona? lembrei-me agora...
 
Só por dizer que agora pertences ao clube Nintendo de lá. No entanto, a Nintendo Portugal já disse em algumas entrevistas que é possível transferir as contas para Portugal. É questão de contacta-los.
 
Back
Topo