Erro no rundll32 ao apagar programas

Mr_Orgasmo

Power Member
Pois é isso mesmo, eu não sei bem que raio andei para aqui a fazer, mas basicamente pus me a instalar umas cenas que metiam o xp todo bonito e acabei por não gostar, apaguei a tal cena assim à bruta (já foi há algum tempo não me lembro do nome, de todo o modo, tenho a correr o style xp e na altura até acabei por conseguir apagar os themes originais do xp, sendo mantenho o style xp ligado para não ter o windows com a vista clássica.


O mais estranho é não conseguir correr o messenger (o único programa que não abre), não permitindo inclusive que o apague ou tente reinstalar. Se o correr deparo-me com erro no explorer, se o apagar é o rundll 32

Acontece também que alguns programas que eu tente apagar via adicionar/remover programas, dão me o mesmo erro (rundll32).

Alguém tem sugestões? Se quiserem que eu mostre print de alguma coisa, é só pedir. :)
 
Tenta reparar fazendo o seguinte:

Vai a Start/Run/

Agora escreve: "sfc /scannow" (sem aspas)

Vai pedir o CD do Windows!

Pode ser que assim resolvas o problema, o Windows vai buscar ao CD original alguns componentes em falta!
 
Acho que está aí um dos problemas..

Eu meto isso no executar e ele não pede cd nenhum... Corre a barra até ao fim e não acontece mais nada. :\

Mais alguma sugestão?

Obrigado na mesma.
 
Back
Topo