1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no windows update

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por c1t1z3n, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1144)

1. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

boas!

instalei ontem o vista business x64 num portatil as drivers todas e tal ta tudo a bombar., até aqui tudo bem...

ja instalei o vista de outras vezes e nunca tive problemas..nunca foi a versao de 64bits mas tambem nao devia afectar o problema que tenho:

o windows update, nao funciona :007: da o erro 8024402C ("Windows could not search for new updates").. ja procurei soluçoes pela net mas nada me ajudou..

tenho o portatil ligado por cabo ao desktop, que por sua vez recebe a net... ja desactivei firewalls e antivirus e tudo o que pareceu que pudesse interfer na ligaçao mas o problema mantem-se... alguem já terá passado por isto? ou sabe como resolver?...

outro sintoma estranho que penso que tem a ver é a instalaçao do messenger... que tambem nao funciona.. (isto agora é istalado remotamente..) mas no entanto sacar qualquer outra coisa da net (caso do winamp) nao tem problema..

obrigado,

2. Mitch

Mitch Banido

liga o portatil directamente à net e vê se funciona.
    se der, já sabes onde está o problema.

3. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

nao vou conseguir ligar directo à net porque o modem é usb e nao ha drivers para x64... quando voltar para minha casa faço isso...

mas liguei-me a uma rede wireless (:002:) e deu o mesmo erro..

EDIT: ah mas agora outra rede nao deu erro :002::002::002: pronto quando voltar a casa ao menos sei que funciona :D

Última edição: 23 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página