Erro no windows update

c1t1z3n

Power Member
boas!

instalei ontem o vista business x64 num portatil as drivers todas e tal ta tudo a bombar., até aqui tudo bem...

ja instalei o vista de outras vezes e nunca tive problemas..nunca foi a versao de 64bits mas tambem nao devia afectar o problema que tenho:

o windows update, nao funciona :007: da o erro 8024402C ("Windows could not search for new updates").. ja procurei soluçoes pela net mas nada me ajudou..

tenho o portatil ligado por cabo ao desktop, que por sua vez recebe a net... ja desactivei firewalls e antivirus e tudo o que pareceu que pudesse interfer na ligaçao mas o problema mantem-se... alguem já terá passado por isto? ou sabe como resolver?...

outro sintoma estranho que penso que tem a ver é a instalaçao do messenger... que tambem nao funciona.. (isto agora é istalado remotamente..) mas no entanto sacar qualquer outra coisa da net (caso do winamp) nao tem problema..

obrigado,
 
nao vou conseguir ligar directo à net porque o modem é usb e nao ha drivers para x64... quando voltar para minha casa faço isso...

mas liguei-me a uma rede wireless (:002:) e deu o mesmo erro..


EDIT: ah mas agora outra rede nao deu erro :002::002::002: pronto quando voltar a casa ao menos sei que funciona :D
 
Última edição:
Back
Topo