Erro nos jogos

Gamerz

Membro
Boas tardes pessoal,

Primeiro que tudo desculpem-me a minha "noobiness", mas estou com alguns problemas. O meu sistema penso que o conseguem ver nas opções, formatei o cpu há mto pouco tempo e estou a ter alguns problemas com jogos, sem fazer distinção. Mal entro no jogo passado um pouco de tempo o jogo sai e dá erro. Não consigo compreender porque, penso que seja alguma coisa com a placa gráfica mas já tentei instalar os drivers e continuo com o mesmo problema, agradecia ajuda.

Resto de um bom dia, paz :)
 
Já instalaste os drivers da board? Às vezes só os da gráfica não chegam. Também podes correr o memtest a ver se tens algum problema nas memórias.
 
Memtest

Já tinha instalado os drivers da board, esqueci-me de mencionar, afudos é correcto ?! Corro o memtest e dá me mais de 100 erros, mas acho estranho as memórias são novas praticamente, acham que pode ser de alguma outra coisa ?! Sugestões ?! :(

Obrigado pela dica anterior
 
Neste momento nao tenho essa alternativa.

Não poderá existir nada, configurações erradas, conflictos de hardware ou de firmware que possam estar a interferir no resultado do teste? Mesmo problemas com a motherboard? È que de resto o cpu funciona bem só me dá é problemas quando tento jogar seja o que for... :(

Obrigado pela ajuda , paz :)
 
As memórias podem dar erros por falha delas próprias mas também por falha de outros componentes e/ou overclock. Uma fonte fraca por exemplo pode criar esses erros e instabilidade
 
A fonte é nova 580 w, tinha tido problemas parecidos anteriormente, depois o cpu deixou de ligar comprei e instalei a fonte. Será que ao fazer as ligações da mesma me posso ter enganado e agora estar a ter problemas? Fartei-me de investir guita no pc e continua na mesma. Alguma configuração que possa fazer para tentar despistar o problema ?! Não me apetecia nada comprar um pc novo, pelo menos por enquanto. Alguma coisa na bios que possa estar errada?! Agradeço toda a ajuda possivel.

Resto de bom dia, paz ;)
 
Back
Topo