1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro nos jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gamerz, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. Boas tardes pessoal,

Primeiro que tudo desculpem-me a minha "noobiness", mas estou com alguns problemas. O meu sistema penso que o conseguem ver nas opções, formatei o cpu há mto pouco tempo e estou a ter alguns problemas com jogos, sem fazer distinção. Mal entro no jogo passado um pouco de tempo o jogo sai e dá erro. Não consigo compreender porque, penso que seja alguma coisa com a placa gráfica mas já tentei instalar os drivers e continuo com o mesmo problema, agradecia ajuda.

Resto de um bom dia, paz :)

2. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Já instalaste os drivers da board? Às vezes só os da gráfica não chegam. Também podes correr o memtest a ver se tens algum problema nas memórias.

3. Memtest

Já tinha instalado os drivers da board, esqueci-me de mencionar, afudos é correcto ?! Corro o memtest e dá me mais de 100 erros, mas acho estranho as memórias são novas praticamente, acham que pode ser de alguma outra coisa ?! Sugestões ?! :(

Obrigado pela dica anterior

4. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Lá por serem novas não quer dizer que não estejam estragadas... Vê se alguém te pode emprestar umas para testares...

5. Neste momento nao tenho essa alternativa.

Não poderá existir nada, configurações erradas, conflictos de hardware ou de firmware que possam estar a interferir no resultado do teste? Mesmo problemas com a motherboard? È que de resto o cpu funciona bem só me dá é problemas quando tento jogar seja o que for... :(

Obrigado pela ajuda , paz :)

6. As memórias podem dar erros por falha delas próprias mas também por falha de outros componentes e/ou overclock. Uma fonte fraca por exemplo pode criar esses erros e instabilidade

7. A fonte é nova 580 w, tinha tido problemas parecidos anteriormente, depois o cpu deixou de ligar comprei e instalei a fonte. Será que ao fazer as ligações da mesma me posso ter enganado e agora estar a ter problemas? Fartei-me de investir guita no pc e continua na mesma. Alguma configuração que possa fazer para tentar despistar o problema ?! Não me apetecia nada comprar um pc novo, pelo menos por enquanto. Alguma coisa na bios que possa estar errada?! Agradeço toda a ajuda possivel.

Resto de bom dia, paz ;)

Partilhar esta Página