Erro persistente

Peminco

Membro
Boas. Tenho o Vista Home Premium e desde há algum tempo tenho este erro persistente e bastante irritante com o Microsoft Feeds Synchronization, visto que mesmo após clique para fechar o programa, passados 5 minutos volta a me dar o mesmo erro. Gostava que me ajudassem, obrigado.

capturarre9.jpg
 
Última edição:
Iniciar > Painel de Controlo > Relatório e Soluções de problemas > Alterar definições > Definições avançadas > Para os meus programas, o relatório de problemas está: Desligado

Problema resolvido.

isso nao resolve nada.. apenas deixa de mostrar aquele ecrã.. o feed sincronization continuará a crashar....
 
isso nao resolve nada.. apenas deixa de mostrar aquele ecrã.. o feed sincronization continuará a crashar....

e pode vir a dar outros problemas caso outros programas crashem, e ele fica sem saber disso.

primeiro tenta carregar as definições pré-definidas do Internet Explorer.

se isso não resultar:
vai ás opções de Internet (ou opções do Internet Explorer, é a mesma coisa), separador Conteudo, e na parte dos Feeds, clica em definições. aparece uma janela com algumas opções que devem estar ligadas. desliga tudo

isto tudo apenas se não precisas realmente do programa, claro
 
Pela mensagem do utilizador ele só queria que a mensagem desaparecesse.
Logo o meu trabalho está feito.
isso é o mesmo que te mandarem arrumar o quarto e pores o lixo todo para debaixo da cama.. acho que a longo prazo o lixo ia deixar de caber lá..

como já disseram, colocar as definições do Internet Explorer e do RSS Reader (Caso uses o Vista) nas definições de origem.. verificar também todos os Feeds subscritos
 
Back
Topo