1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro persistente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Peminco, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 901)

1. Boas. Tenho o Vista Home Premium e desde há algum tempo tenho este erro persistente e bastante irritante com o Microsoft Feeds Synchronization, visto que mesmo após clique para fechar o programa, passados 5 minutos volta a me dar o mesmo erro. Gostava que me ajudassem, obrigado.

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  2. Beware

Beware What is folding?

Pois, aumenta lá a imgem, porque nem á lupa...:P

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Ainda tentei com a lupa do Windows mas não dá mesmo tens de ampliar isso ;)

4. Agora sim a imagem está direitinha :P

5. Muito obrigado. :D

6. Romani48

Romani48 Power Member

isso nao resolve nada.. apenas deixa de mostrar aquele ecrã.. o feed sincronization continuará a crashar....

7. MPalhas

MPalhas Power Member

e pode vir a dar outros problemas caso outros programas crashem, e ele fica sem saber disso.

primeiro tenta carregar as definições pré-definidas do Internet Explorer.

se isso não resultar:
    vai ás opções de Internet (ou opções do Internet Explorer, é a mesma coisa), separador Conteudo, e na parte dos Feeds, clica em definições. aparece uma janela com algumas opções que devem estar ligadas. desliga tudo

isto tudo apenas se não precisas realmente do programa, claro

8. Beware

Beware What is folding?

Qual trabalho?!

Lixar-lhe o computador a longo prazo??? Sim cumpris-te á risca!

Queres um chupa-chupa??

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  9. Romani48

Romani48 Power Member

isso é o mesmo que te mandarem arrumar o quarto e pores o lixo todo para debaixo da cama.. acho que a longo prazo o lixo ia deixar de caber lá..

como já disseram, colocar as definições do Internet Explorer e do RSS Reader (Caso uses o Vista) nas definições de origem.. verificar também todos os Feeds subscritos

Partilhar esta Página