[Erro] por Redundância Cíclica ao instalar Rato - Urgente

Lord_Snake

Power Member
Boas..

Não é com as melhores novidades que faço este post..

Estou com o seguinte problema:

Ao ligar o rato, o windows (XP Pro) detecta automaticamente o dispositivo, o problema é que no fim da sua instalação recebo o seguinte:
"Erro de dados (erro por redundância cíclica)"

O rato em questão é um Canyon CN-MSOPT2, mas o problema não é do rato, pois noutro pc funciona sem problemas.
Neste portátil, também ao ligar o meu G5 tenho o mesmo problema, logo o rato não tem defeito e o problema é mesmo do computador...

Tenho quase a certeza de que o problema seja mesmo do Windows (não sei se do repositório de drivers ou algo assim)...
Não me dava jeito nenhum ter que formatar o pc devido a isto...

Nem ao instalar os drivers da Canyon se ele funciona.

Quero saber se dá para re-instalar apenas a secção do windows que guarda os drivers, ou se existe algum software externo que posso instalar que substitua o do windows...

Tenho a máxima urgência na resolução deste problema, por isso agradecia ajuda o quanto antes...

Cumprimentos, e o meu grande Obrigado já antecipado....
 
tas a usar vista? acho que havia um problema do genero com dispositivos usb, relacionado com o sp1 ou um update em especifico, salvo erro
dá uma olhada nos topicos do vista, nao me lembro encontraram soluçao para o problema
 
tas a usar vista? acho que havia um problema do genero com dispositivos usb, relacionado com o sp1 ou um update em especifico, salvo erro
dá uma olhada nos topicos do vista, nao me lembro encontraram soluçao para o problema

(...) o windows (XP Pro) detecta automaticamente o dispositivo, o problema é que no fim da sua instalação recebo o seguinte:
"Erro de dados (erro por redundância cíclica)" (...)
Como tinha dito, estou a usar o XP Pro...
 
Back
Topo