Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exit

Twiztid

Membro
Boas, Tou com um grande problema fiz um site em php e mysql

quando lancei o site para o servidor deu este erro Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exit

Pelo que li acontece por causa das versoes do mysql é que a minha é a 5.0.45 e a do servidor é a5.0.22, pode ser por isto??

ja tou farto de bater com a cabeça contra a parede, alguem me pode ajudar!

O que acho estranho é no meu pc funcionar direito!

fica aki o site para verem, pode ser que ajude! www.dialup.pt
 
isto ajuda?

O erro “Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn’t exit”, frequente para utilizadores WordPress com versão de PHP posterior a 5.2.1 é algo incómodo aparecendo na base do blog. Este problema deve-se a incompatibilidades com essas versões de PHP e algumas soluções avançadas algures em pesquisas no google é a substituição da libmysql.dll pela que aconpanha a versão 5.2.1 do PHP. A solução é resolvida, é verdade, então e para os utilizadores com webservers contratados e que vêm suas acções limitadas?!


Uma boa solução e que por vezes passa despercebida é procurar algures no painel de administração, a possibilidade de alteração da versão de PHP no domínio…. no meu caso, foi o suficiente… até que a próxima versão venha com esta incompatibilidade corrigida…
pelo que diz aqui tens 3 opções. actualizar a versão do PHP para 5.2.1 ou superior, substituir apenas a libmysql.dll por uma também da versão 5.2.1, ou tentar alterar a versão do PHP no painel de administração
 
Back
Topo