Erros ao formatar o MemoryStic 8001B006 e 8022008C AJUDA!!!!!!!!!!!plz

dark_d

Power Member
eis a questao ja a algum tempo que tento formatar o ms da psp e da erro primeiro e o 8001B006 e logo asseguir tento outra vez e da o 8022008C ate a um tempo nao ligava muito a isso mas agora vou de ferias e e esta a tornar-se um problema para alem de nao formatar o MS tambem nao faz updates quando vou a tentar intalalos seja de que versao for da um outrocodigo de erro mas ainda mais extenço dizendo que os ficheiros estao corrompidos acho que nao e um memorystic falsso foi comprado na ***** que a partida e uma loja de confiança
o ms e a psp tem 1 ano mais semana menos semana e ja funcionou
ja pesquisei em todo o lado a ler ate forums espanhois por favor provem que a techzone e o melhor forum do mundo e ajudem-me o mais rapido possivel

ps:ja tentei o ms formater disponivel no site da sony e tambem da erro,ja tentei o parted magic mas vai dar ao mesmo e como e obvio formatar pelo windows vista e xp
o cartao e um lexar de 1gb

plz help me:wow::'(:wow::'(:'(:wow::'(:wow::'(
 
Última edição:
O Portugues, nao e o meu forte quando estou a escrever a pressa, deculpa mas agradecia se me pudesses ajudar em vez de criticar.
 
Última edição:
brigado pela ajuda mas no widows xp pelo menos comigo nao funciona.
Ja agora como e que desencantaste aquilo no google nao aparce...ou aparece????
so tem prai 6 forums ingleses e epanhois sobre o assunto e eu so usei mesm o numero do erro
e outro motor de busca?
e ja agora leio ingles quase tao bem como portugues pelo menos esses textos com linguagem corrente ja na escola nao e bem assim :(

cumps...e obgd na mesma
:009::009::009::009::009::009::009:
 
Última edição:
Busquei no google... mas foi assim a unica coisa que tinha mais nexo que encontrei.
Quanto ao ingles ainda bem, se não tinha de te traduzir isso tudo e não convinha nada :P
Desculpa lá não poder ajudar mais mas no entanto se achar qualquer coisa eu dou noticias ;)

Cumps
 
Eu acho que é óbvio, se já tentaste formatar o cartão no PC e mesmo assim não funcionou está no hora de ires à loja onde o compraste e accionares a garantia.

Em relação à ortografia, pressa não é desculpa. Quanto mais ilegível for o teu texto mais difícil é para nós ajudar-te a resolver o problema.
 
Back
Topo