Erros de gravação ("burn failure") sucessivos

Viva,

Techdoctor, és um génio. Acabei de chegar de fds mas, logo à noite, vou desinstalar o InCD e, amanhã, mando o printscreen do DMA.
Estou em panico, tenho mesmo que resoler o prob esta semana pq tenho uma proposta para fechar
 
1 - Já verifiquei com outra marca de CD`s, em caixa e novos, NIENTE !

2 - Desinstalei o InCD, NIENTE !

Nao consigo inserir o PrintScreen em word dos controladores IDE ATA ATAPI no qual se prova que nao figuram as definiçoes avançadas que permitem jogar activar o DMA.

CONTROLADORES IDE/ATA ATAPI (expandindo aparece)
aparece NVIDIA nForce Paralel ATA Controler
NVIDIA NForce Serial ATA Controler
onde quer q eu clique não é possível alterar nada.

Já agora como posso fazer para inserir o ficheiro do word com o printscreen?
 
Nao consigo inserir o PrintScreen em word dos controladores IDE ATA ATAPI no qual se prova que nao figuram as definiçoes avançadas que permitem jogar activar o DMA.

Já agora como posso fazer para inserir o ficheiro do word com o printscreen?

E porque mandas o PrintScreen para o "Word"?
O + lógico é 1 programa de imagem simples como o "Paint" (Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios).
Gravas como "JPG" (para q a imagem n ocupe tanto espaço como com "BMP") e vais ver q já n terás problemas de a colocar aqui.
 
eu sei q é ridiculo mas já converti o ficheiro para image.jpg (do paint) mas agora não consigo colar a imagem ou o ficheiro aqui. Hummmmm, q está a falhar?
 
eu sei q é ridiculo mas já converti o ficheiro para image.jpg (do paint) mas agora não consigo colar a imagem ou o ficheiro aqui. Hummmmm, q está a falhar?

Tu n podes simplesmente "colar" aqui uma imagem...
icon7.gif


Tens q usar um programa, como p.ex. o "ImageShack", para carregar a imagem.
Depois de fazeres o upload ele vai dar-te vários códigos para acederes à imagem.
Seleccionas com o rato (para copiar) a q ele indicar como sendo para fóruns e colocas aqui esse código.

Tens aqui o link para o "ImageShack":
http://imageshack.us/


Se tiveres + alguma dificuldade avisa.
 
CONTROLADORES IDE/ATA ATAPI (expandindo aparece)
aparece NVIDIA nForce Paralel ATA Controler
NVIDIA NForce Serial ATA Controler
onde quer q eu clique não é possível alterar nada.



O problema deverá estar no facto da tua board ter o chipset "nForce".
É q a "nVidia" com o "nForce" centraliza todo o controlo...

Possivelmente será na BIOS q poderás alterar o DMA ou através de algum utilitário q venha com a board.

Qual é a tua board? Marca e modelo.
 
Última edição:
eh pá não consigo essa cena dos códigos. Já fiz o upload mas o imageshack não me pediu qq código. Alvitro grandes dificuldades em colocar a imagem. De qq modo, o q importa reter é que não existem os DMA`S no mei IDE ATA
 
Usa antes este site, vai ao separador photos, fazes upload, abres a foto, com o botão direito, fazes "copy image location" e dpois postas aqui
 
Última edição:
eh pá não consigo essa cena dos códigos. Já fiz o upload mas o imageshack não me pediu qq código. Alvitro grandes dificuldades em colocar a imagem. De qq modo, o q importa reter é que não existem os DMA`S no mei IDE ATA

O ImageShack n te pede qq código.
Ele dá-te 1 código (até dá vários).

Eu explico melhor...



(fig.1)


No 1º quadro clicas em "Browse..." para indicares onde tens a imagem no teu PC (ver fig.1);
Seguidamente clicas em "host it!" (ver fig.1);
Qd o programa termina de carregar a imagem dá-te um ecran do tipo da fig.2.


(fig.2)


Como vês tens aí muitos "códigos" ou links (se calhar ao chamar-lhe "códigos" fiz-te confusão).
Escolhes o 2º (o q no fim da linha diz "Thumbnail for forums (1)"), seleccionas com o rato e fazes "copy" (ver fig.3);


(fig.3)


Vais ao teu post e colocas lá o link com "Ctrl"+"V".

Experimenta lá outra vez.
 
o mais certo é o teu gravador ter dado o berro, sempre que tive um gravador de cd ou DVD que tenha dado esse tipo de erros era pq ja estava todo marado. Mas se ainda quiseres tentar procurar uma soluçao experimenta uma marca de CD diferente da que tens usado, pode ser que ajude.
 
Para a próxima n ponhas o Print Screen da página toda. Corta (no Paint) apenas a parte q interessa para q a imagem fique + pequena em MegaBytes e, como tal, possa ficar maior no "ImageShack" (quase n se percebe).

Vê a diferença da tua imagem para esta:


(clica numa e noutra para veres como aparecem)


Mas pelo q consegui perceber na última imagem, tens separadores aí nas Propriedades do "nVidia nForce4 Parallel ATA Controller": "Primary Channel", "Secondary Channel", ...
Q opções te dão eles?
 
Última edição:
Techdoctor,

Já viste o 2.º post do Print Screen q te enviei?
Terei que tirar um Print Screen para cada uma das opções, logo à noite. Para já o q sei é q em nenhuma delas me aparece a prerrogativa do DMA...se o pessoal da targa q já está notificado não ultrapassar isto estou a pensar pedir a devolução do $$$ e entregar o equipamento. Estou a perder a minha confiança. Que te parece?


Obrigado pela ajuda.
 
Techdoctor,

Já viste o 2.º post do Print Screen q te enviei?
Terei que tirar um Print Screen para cada uma das opções, logo à noite. Para já o q sei é q em nenhuma delas me aparece a prerrogativa do DMA...se o pessoal da targa q já está notificado não ultrapassar isto estou a pensar pedir a devolução do $$$ e entregar o equipamento. Estou a perder a minha confiança. Que te parece?


Obrigado pela ajuda.

Claro q vi o 2º, pois o 1º n tem grande interesse. E no 2º é q eu vi q havia uns separadores com + opções.
Mas se dizes q n tem nada de "DMA"...
(Vê o meu post anterior q eu editei-o para incluir uma imagem para q possas ver as diferenças)

De qq maneira se puderes colocar as imagens (visíveis) dessas opções, agradeço. Talvez seja + fácil perceber onde se poderá mudar isso.
Vê tb o q eu falo no 1º post desta pág. e responde o q puderes sobre isso (opções na BIOS q refiram "DMA" ou "Parallel ATA Controller", marca e modelo da board, algum utilitário da board, etc).

Até logo, então.
 
Última edição:
Back
Topo