1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erros na board na primeira vez que liguei o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hmartins28, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 590)

1. Boas malta.
    Ontem acabei de montar o meu PC e quando o vou a ligar a primeira vez não funcionou.

A minha configuração é a seguinte:

I5-3570K - Stock Cooler
    Asrock Z77 Extreme 4
    Sapphire HD 7870 GHZ EDITION
    Memórias Corsair Vengeance 2x4GB Blue
    Fonte XFX Pro 550w
    Disco WD BLUE 1TB
    Driver Sony 24x
    Nox Coolbay SX

Abaixo explico o que aconteceu:

Como não tenho monitor liguei através do HDMI da gráfica ao plasma, mas não funcionou, e o que me aconteceu foi:

Primeiro:

Apareceu um erro no display da Board: erro 55... troquei as memórias de slot e ficou resolvido, será que alguma das outras slots está estragada??

Segundo:

Apareceu o erro: d6 e d7, liguei um teclado e o d7 desapareceu e o d6 só aparece quando ligo o HDMI á gráfica, mas no HDMI da board não me passa sinal para a TV.

Terceiro:

Depois de tirar a gráfica, voltar a colocar, resetar a Bios e trocar os cabos SATA do disco e leitor para outras entradas começou a aparecer um erro A2.

Logo vou experimentar com um monitor e um cabo VGA... mas tou preocupado se terei algum problema na board ou gráfica...

Alguém já teve algo parecido ou sabe resolver?

Obrigado
    Cumps

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Os monitores ligados por HDMI só ligam depois do windows e os drivers gráficos carregarem.

3. Ya. Obrigadão. era mesmo isso... eu nao sabia :P

Podem fechar o tópico.

Partilhar esta Página