Problema Erros no windows vista :(

SergioKool

Power Member
Boas noites ,manhas ,de a uns tempos para traz tenho tido uns erros estranhos no mue windows vista ja formatei o computador e instalei o vista de novo e os erros presistem o que aconteçe e que existe certos programas que nao consigo abrir e softwares que nao consgio instalar que antes conseguia bem e noutros pcs consigo nestes casos exemplo o google earth nao me instala mesmo depois de o formatar o google chrome nao me acede a internet quando o abro e ponho algo a pesquisar enquanto nos outros abrem ficheiros em rar zipados ponho extrair por carregando no direito do rato e ele nao me extrai diz que nao encontra o arquivo se eu entrar no winrar desse arquivo ele encontra-se la e da para extrair de la alguem sabe-me dizer que esta a causar estes problemas todos ? Agradeçia a ajudas que pudessem dar obrigada :'(
 
Olá!
1º aconselho-te a colocares uma virgulas... tive alguma dificuldade em entender o que querias dizer.

É realmente estranho, verifica se os programas que sacaste são para o vista e não para outro S.O. ou para outra versão do vista (x64, x86 etc) por vezes pode acontecer.
 
Não consegui perceber nada. Começaste com duas vírgulas mas parece que depois ficaste desmotivado pela sua má utilização. Quando conseguires escrever em português, talvez possamos ajudar-te e este meu post será apagado.
 
:(

meu deus eu peço para ajudarem-me e a maior parte so vem para me criticar esta gente ja nao se pode pedir ajuda a ninguem e os programas que saco sao pelo baixaki e la diz vista assim como saquei o chrome e trato talvez melhor o meu windows que voce do seu ok este topico foi criado para ajudarem nao criticarem enfim :'(
 
Boas noites ,manhas ,de a uns tempos para traz tenho tido uns erros estranhos no mue windows vista ja formatei o computador e instalei o vista de novo e os erros presistem o que aconteçe e que existe certos programas que nao consigo abrir e softwares que nao consgio instalar que antes conseguia bem e noutros pcs consigo nestes casos exemplo o google earth nao me instala mesmo depois de o formatar o google chrome nao me acede a internet quando o abro e ponho algo a pesquisar enquanto nos outros abrem ficheiros em rar zipados ponho extrair por carregando no direito do rato e ele nao me extrai diz que nao encontra o arquivo se eu entrar no winrar desse arquivo ele encontra-se la e da para extrair de la alguem sabe-me dizer que esta a causar estes problemas todos ? Agradeçia a ajudas que pudessem dar obrigada :'(

Está a ser difícil ajudar-te. Simplesmente não se percebe nada do que escreves...

Escreve lá isso como deve ser, pá!

Tens aqui pessoas dispostas a ajudar.
Isto se conseguires fazer-te entender e explicar o teu problema.
 
meu deus eu peço para ajudarem-me e a maior parte so vem para me criticar esta gente ja nao se pode pedir ajuda a ninguem e os programas que saco sao pelo baixaki e la diz vista assim como saquei o chrome e trato talvez melhor o meu windows que voce do seu ok este topico foi criado para ajudarem nao criticarem enfim :'(

Tanto o Google Earth como o Chrome funcionam sem problemas no Vista (não podia ser de outra forma).

Tens de explicar melhor (muito melhor) os teus problemas.
 
meu deus eu peço para ajudarem-me e a maior parte so vem para me criticar esta gente ja nao se pode pedir ajuda a ninguem e os programas que saco sao pelo baixaki e la diz vista assim como saquei o chrome e trato talvez melhor o meu windows que voce do seu ok este topico foi criado para ajudarem nao criticarem enfim :'(


Se lesses as regras ninguém criticava ;)

Metro disse:
3. Participação
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.

Estão apenas a chamar-te à atenção.

Quanto ao sacares do baixaki, não saques daí. Se há sites oficiais para que andas a sacar esses programas de outras fontes? Pode ser o próprio ficheiro que traz problemas.

Cumpz
 
brigada a todos ;)

brigada mas resolvi este problemas com uma nova formataçao instalaçao de softwares e todos trabalharam bem nao sei pk a anterior deu aqueles problemas talvez detecta-se algo mas esquecer isso agora :002: bem nao sei como se encerra este topico mas ja podem encerrar este :lol:
 
Back
Topo