Escandalizado com preços de telemoveis num agente

Vigiminho

Power Member
Boas. Na semana passada fui ao intermarché de valença as compras. Lá existe uma loja de telemoveis, lima e alves, salvo erro... Como é meu habito nestas ocasioes, fui dar uma vista de olhos as novidades... Fiquei pasmo por ver na montra da loja: nokia 6600 a 259 €, sony erikson, nao me lembro o modelo, sei que um colega meu tem um a 3 anos... Á 149 €, e uma quantidade enorme de telemoveis que nem nos outlets se véem, a preços da epoca... Ok, está claro que sao monos que nao foram vendidos, mas é aberrante ver isto... Choca! Roça mesmo o imoral... Para vender deve ser tipo " Ai e tal, este modelo é caro, mas é topo de gama..." enfim., pessima gestao de stocks, penso eu... Opinioes? Cumps
 
Agora que falaste nisso, comprei no ano passado o meu N80 nessa mesma loja :D
Este ano não me lembrei de lá ir. Portanto não sei disso.
 
Lembro-me de ver um sansumg, na altura igual ao meu, ao mesmo preço que o tinha comprado à meses atrás, enquanto nos outros sítios estava actualizado e por conseguinte, menos uns euros valentes. Isto foi no e-leclerc.
 
esses agentes dessas terras mais afastadas ou mesmo na periferia dos grandes centros, aproveitam-se ou tentam aproveitar-se de pessoas com menos conhecimento e mais idosas para este tipo de manhas.

não é mais do que uma burla...
 
Nao é preciso ir ás lojinhas...eu ja vi grandes abusos na *****!!

E é a *****!
Andava eu a ver o telemovel que comprar pois queria trocar o meu sharp 703 SH...vi num folheto da ***** que estavam a fazer uma promoçao de telemoveis e resolvi ir ver á do Colombo....

Opah...encontrei esse meu sharp á venda por 99€! Um telemovel que ja nao se vende há 1 ano e meio e o preço que dei por ele foi 129€!! Havia la outros modelos da Sony Ericsson que também ja nao se vendiam, por preços exagerados!!!
Aquilo parecia a feira! os telemoveis todos abandalhados, mal organizados...*bah*

Olhem, tou a falar de ter visto isto no final de junho deste ano e na *****!!!
 
Boas. Na semana passada fui ao intermarché de valença as compras. Lá existe uma loja de telemoveis, lima e alves, salvo erro... Como é meu habito nestas ocasioes, fui dar uma vista de olhos as novidades... Fiquei pasmo por ver na montra da loja: nokia 6600 a 259 €, sony erikson, nao me lembro o modelo, sei que um colega meu tem um a 3 anos... Á 149 €, e uma quantidade enorme de telemoveis que nem nos outlets se véem, a preços da epoca... Ok, está claro que sao monos que nao foram vendidos, mas é aberrante ver isto... Choca! Roça mesmo o imoral... Para vender deve ser tipo " Ai e tal, este modelo é caro, mas é topo de gama..." enfim., pessima gestao de stocks, penso eu... Opinioes? Cumps
Mas essa cadeia de lojas limaalves pode ter alguns preços desactualizados, mas antes ao comprar 1 tlm novo podías dar todos os tlms que quisesses de retoma e recebias 10€ por cada! Se levasses 20 tlms tinhas 200€ de desconto! Agora podes dar apenas 3 tlms de retoma!
 
Muitas vezes, acontece que compram os telemoveis na altura, e depois não os vendem... e como não querem perder dinheiro, mantém o preço... então no babilónia da amadora, é mato.. :lol:
 
Por acaso aqui ao pé de mim há coisa de 3 meses ou isso havia um Siemens M35i (para quem se lembra deles) há venda por 150€, o mesmo preço que custavam quando sairam...
 
O que o meu querido Babilónia se transformou... Antes dos Colombos, Allegro e etc, era o único centro comercial da zona e era lá que se compravam as roupas da moda e os melhores croissants de Lisboa! (Quem conhece sabe do que estou a falar)

Agora é só lojas de telemóveis e mitragem do pior. Para desbloquear telemóveis não conheço melhor sítio.

Sorry o offtopic, mas tocaram-me no coração ao falar do Babilónia. :D
 
O que o meu querido Babilónia se transformou... Antes dos Colombos, Allegro e etc, era o único centro comercial da zona e era lá que se compravam as roupas da moda e os melhores croissants de Lisboa! (Quem conhece sabe do que estou a falar)

Agora é só lojas de telemóveis e mitragem do pior. Para desbloquear telemóveis não conheço melhor sítio.

Sorry o offtopic, mas tocaram-me no coração ao falar do Babilónia. :D

Estás a falar da entrada da frente, do lado direito? Uma barraquinha pequenina que vende uns croissants de chocolate?! :D

Quanto ao segundo negrito..I agree xD

E a porcalhota não é longe também.. É so pessoal daqui da zona xD
 
Back
Topo