1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha da placa gráfica!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Akerfeldt, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 770)

1. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Eu queria uma XFX 8800GT ALPHA DOG 512MB DDR3 PCI-E, mas como ta esgotada e não há previsão de entrega na loja sugeriram me a ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E, também pensei na SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E...what should i do?

Queria a ajuda de quem percebe mais e está por dentro de gráficas que eu. Obrigado!

Cumps

2. boston

boston Power Member

se o problema não é €€€ » GeForce 8800 Ultra

se é: compra uma com um chipset nvidia :)

mas a questão mais interessante é mesmo a finalidade!

3. j&b

j&b Power Member

Boas
    tens na mpinfor a XFX 8800GT ALPHA DOG 512MB DDR3 PCI-E - 265 €

comprei a minha no sabado xD e tem la mais e se nao tiverem arranjam xD mas consulta ou da uma ligadela pra lá.... www.mpinfor.com

abraço

4. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Eu tou a montar o pc na globaldata, onde a alpha dog é (ou era) 229 euros, também me dava jeito comprar a gráfica lá

5. j&b

j&b Power Member

ta bem mas eu tou a falar no topo da alpha dog xD pk tens outra versao maix abaixo...
    mas n sei tu é k sabes...

abraço

6. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

ah ok, tavas a falar da XXX, n tinha percebido

7. j&b

j&b Power Member

pois exactamente XD

abraço

8. j&b

j&b Power Member

mas tambem vais bem servido com a SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E era a minha segunda escolha caso n arranja-se a geforce xD

abraço

9. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

mas o q achas da proposta de uma ASUS N8800GT 512MB por uma XFX 8800GT 512MB? :confused:

10. j&b

j&b Power Member

é boa na mesma nao o deixa de ser... a diferença para a xfx é na memoria e no clock so isso pouco vais notar :P

abraço

11. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Optei pela ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E :biglaugh:

Partilhar esta Página