Escolha de Alojamento partilhado

Boa tarde

Procuro por um alojamento partilhado que permita:

  • 20 domínios adicionais
  • Alojamento sites Joomla se possível optimizado
  • Certificado SSL incluído
  • espaço 100GB
  • SSD uma vez que terá uma melhor desempenho
  • Se possível Nacional, uma vez que será mais fácil obter suporte... os sites são todos nacionais...
  • Até cerca de 200€ +/- para que não possa comprometer a qualidade...
  • Bom suporte
  • Boa performance

** Que ajude na migração de anterior alojamento **

O mais próximo que encontrei dentro dos valores que pretendo gastar foi a AMEN não sei o feedback que possam ter dele...

Alguns pelas dicas que foi lendo excluí mas há outros que não tenho grandes referências não sei se alguém conhece ou usa... embora precise de algo que não me dê problemas...

Obrigado pela vossa ajuda
 
Isso não é alojamento partilhado é um VPS.

Essa configuração já incluí licença de cpanel, o que significa que tens domínios ilimitados e oferta do certificado SSL em todas as contas.

Podes utilizar a ferramenta Transfer para transferir os teus sites para, só precisas do username e da password do cpanel onde estão alojados os sites, é tão simples que não precisas de suporte para isso.

Depois da WHM configuras os backups que queres fazer e com que periodicidade. É tudo muito intuitivo. De qualquer forma se abrires um ticket devem responder-te sem qualquer custo, mas são apenas orientações de como fazer, porque para fazerem coisas por ti penso que terás de pagar à parte.

Se tiveres dúvidas faz uma pesquisa no youtube e de certeza vais encontrar um vídeo explicativo.

Não exageres nos domínios porque todas as contas vão consumir dos mesmos recursos.
 
@Francis J Silva sempre podes instalar o CentOS Panel ou o VestaCP que são gratuitos e são "parecidos" ao cPanel, ficando a pagar apenas o valor da VPS.

No entanto se não tens grandes conhecimentos e forem sites que não precisem assim de tantos recursos quanto isso, penso que para o inicio pelo menos podes optar por uma revenda.
 
@Francis J Silva acho que o melhor que podias fazer seria procurar um profissional que te configurasse a vps e migrasse os sites e que desse formação do básico para usar um desses Panels free.
O custo desse processo inicial muito provavelmente iria compensar e terias uma melhor qualidade do que no plano de revenda. Tendo 1~2 sites podia ser desnecessário, mas tendo tu bastantes penso que seria a melhor opção.
 
Back
Topo