1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 3 de Setembro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1150)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl!

Precisso da vossa opinião relativamente a compra de um bom gravador de DVDs! O maximo que poderei gastar ira ser cerca de 140€ mas pretendia um gravador Dual-Layer e que fosse de qualidade!
    Agora e so opinar! :-D

Cumps Imen!

2. Olaraitraitrai

Up!

Ajudem ppl tou a precisar de opinioes!! : :sad:

Cumps olaraitraitrai [[]]

3. mordachai

mordachai Power Member

Comprei há pouco tempo um NEC 2510 (preto) na ***** e até agora só tenho a dizer bem dele. No entanto já saiu um modelo superior há pouco tempo (penso que seja o 3500) por isso se calhar ficas melhor servido com esse. A diferença de preço é muito curtita (ambos abaixo dos 100 Euros).
    Ainda não gravei nada em Dual Layer pq sinceramente ainda ainda não me entusiasmam os preços desses DVD.

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nec 3500A: bery naice! :D

5. PJGS

PJGS Power Member

NEC 3500A. No doubt.
    Aclamado pela crítica, amado pelos users :D

6. PJGS

PJGS Power Member

7. jfbbms

jfbbms Power Member

nec 3500a ou pionner a08 ou ax8 ( um deles é )

8. kazuza

kazuza Power Member

Pioneer 108D (o A08XL é MUY carote..) ou NEC 3500A

Tenho os 2. Aconselho o primeiro...

Última edição: 9 de Setembro de 2004
  9. Olaraitraitrai

Humm entao ficamonos por Kual pioneer ou Nec?
    Ja me disseram k Nec e Pioneer e a mm coisa o k muda e o aspecto!!?? (Ja agora kual o mais bonito e k n vi ainda nenhuma imagem deles!!??) ;)

Ja agora Nec ND-3500 e o mm k Nec 3500A certo?

Brigado pelas ajudas! :001:

Estive agora a ler uma review (link:PIONEER DVR-108 vs. NEC ND-3500AG) e a conclusao k tirei e k eles sao kuase iguais embora o Pioneer seja um bocado melhor. O k me aconselham? Sera k vou ter mais firmware para o Nec do k para o Pioneer??

Ps: Sry a minha ignorancia mas n tou mt dentro do mundo dos DVDs.. :rolleyes:

Cumps Imen [[]]

Última edição: 9 de Setembro de 2004
  10. A3XX

A3XX Power Member

Já agora, e para aproveitar a onda...que gravador DVD de sala com disco duro comprar? :rolleyes:

11. kazuza

kazuza Power Member

A única coisa que têm de semlehante é o chip controlador, porque o resto é completamente diferente...

Ambos têm os seus pontos fracos, e tens que ser tu a decidir o que prezas mais....

Ou então, fazes como eu: quando na dúvida, eliminem-se as dúvidas (comprei os 2 :D )

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

ainda tou para saber o que é o G à frente do meu 3500A... ou seja:

NEC ND-3500AG

13. kazuza

kazuza Power Member

O firmware do herrie...

14. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Hmm... isto é interessante... compro um NEC e já vem flashado !?!?!? Não percebo bem a ideia.. flasham a coisa sem me dizerem nada? ou será que era usado e aproveitaram-se do facto de eu o ter comprado para me impigir o gravador? há maneira de saber quando é que o NEC foi flashado? ou saber alguma informação acerca do gravador?

15. Jintro

Jintro O Colaborador

O meu também tem essa referência, ou seja, esse firmware. Se bule na perfeição, qual é o drama?

16. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

---=== O problema foi resolvido e afim de evitar possiveis confusões preferi

anular o este post... ===---

Última edição: 29 de Setembro de 2004
  17. Jintro

Jintro O Colaborador

Compraste o teu NEC onde?
    O meu é da ***** e tem esse firmware.

18. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

bem.. em contacto ao fone com a loja, eles tb não souberam identificar o G que se encontra à frente do modelo:

NEC ND-3500AG..

Qto ao firmware, pelos vistos eles estão a vir com esse de fábrica, pois o Jintro tb comprou um e em loja diferente e ele trás a mm versão do firmware, portanto, possivelmente está tudo bem.

Qto á RAM danificada, já me disseram para lá passar para trocar por outra, portanto, parece q tudo está bem quando acaba bem...

e o drama acabou.. uff :cool:

Partilhar esta Página